Atlético MG: Hulk pede desculpa nas redes sociais e pode pegar 3 jogos de suspensão

Após ser expulso no final do clássico, Hulk pediu desculpa para os torcedores atleticanos e pode levar mais suspensão do STJD por reincidência

Hulk suspensão e pedido de desculpa

Hulk, atacante do Atlético Mineiro, fez um desabafo nas redes sociais neste domingo, após ser expulso no clássico contra o América-MG, no último sábado (04), que terminou no empate por 1 a 1, em Uberlândia. Em um momento de tensão, Hulk acusou o julgado de querer e ameaçou deixar o futebol brasileiro ao final deste ano.

https://www.cbf.com.br/

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=” Reflexão após o Jogo” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Horas após a partida, Hulk reconsiderou suas palavras e usou as redes sociais para se desculpar com a torcida atleticana. Além disso, ele confirmou que o cartão vermelho foi aplicado corretamente, demonstrando maturidade.

“Naquele momento, eu estava com a cabeça quente. Foi devido à expulsão, onde eu errei e fui expulso justamente. Quero passar para vocês que estou muito feliz. Me sinto em casa. Temos objetivos, que é a classificação para a Libertadores do próximo ano” – afirmou o atacante.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Promessa de Foco e Dedicação” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Hulk não apenas se desculpou, mas também fez uma promessa à torcida e ao clube.

“Podem ter certeza de que eu vou me cuidar, vou focar para voltar ainda mais forte e tentar dar o máximo de alegria para vocês”– disse Hulk.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Hulk Se Desculpa Após Expulsão” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Durante a madrugada, Hulk gravou um vídeo se desculpando pela atitude durante o empate entre Atlético-MG e América-MG. O jogador percebeu que estava de “cabeça quente” e que o cartão vermelho foi merecido.

Em um trecho do vídeo, ele ressaltou: “Quero passar para vocês que estou muito feliz aqui. Eu me sinto em casa. Temos objetivos a serem traçados, que é se avaliar para a Libertadores do próximo ano. Então, posso ter certeza de que eu vou me cuidar, vou focar para voltar ainda mais forte e tentar dar o máximo de alegria para vocês”.

Hulk prometeu se esforçar para contribuir ao máximo com o clube e sua torcida.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Relato na Súmula sobre Hulk” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (PE) relatou na súmula os motivos para a expulsão de Hulk. O atacante inicialmente recebeu o cartão amarelo por consentimento e gestos ofensivos após uma falta. Em seguida, proferiu ofensas ao julgado, levando o cartão vermelho. Hulk teria xingado o julgado e feito gestos de roubo com as mãos.

O atacante ainda criticou o tempo de acréscimos e o diálogo dentro de campo, afirmando que a equipe de arbitragem “queria aparecer”. Hulk se disse insatisfeito com o tratamento recebido.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Possível Suspensão por Reincidência” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Hulk está fora do próximo jogo contra o Corinthians e corre o risco de ser denunciado pela Procuradoria do Tribunal Superior, caso seja punido o atacante do Galo pode pegar mais dois jogos de suspensão por reincidência.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”O Apoio de Felipão” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

O treinador do Atlético Mineiro, Luiz Felipe Scolari, defendeu o atacante, considerando suas palavras como uma ocorrência normal após um jogo competitivo em que a vitória foi almejada. Para o treinador, o jogador desabafou com a arbitragem em um momento de nervosismo pelo resultado em campo.

O técnico atleticano não quis polemizar em relação a arbitragem da partida, mesmo com a comissão técnica tenha reclamado do pouco tempo acrescentado no final do jogo.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”América-MG x Atlético Mineiro: Resumo do Jogo” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

O clássico mineiro terminou em empate por 1 a 1, com os gols marcados no segundo tempo. Mastriani abriu o placar aos 21 minutos para o Coelha, enquanto Paulinho empatou aos 35, dividindo a liderança da artilharia do Brasileirão Série A com Tiquinho Soares.

A partida obteve duas expulsões, ambas no segundo tempo. Alê deixou o América-MG com um jogador há menos aos 28 minutos, e Hulk, expulso nos acréscimos.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Situação das equipes” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Com o empate, o América-MG chegou aos 21 pontos e a situação na luta contra o rebaixamento se complicou ainda mais. A equipe é lanterna na competição e precisa vencer todos os seis jogos restantes para manter uma pequena chance matemática de permanência na elite do futebol nacional.

Por outro lado, o Atlético Mineiro acumulou 53 pontos e está na 5ª posição na corrida por uma vaga na Conmebol Libertadores 2023.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.