Goiás e Flamengo; Jogo sem grandes atuações termina 0 x 0

Goiás e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira, (20), pela vigésima quarta rodada do Brasileirão de 2024.

Goiás e Flamengo: Classificação antes da partida

Goiás e Flamengo entraram em campo na noite desta quarta-feira, 20 de setembro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O palco do confronto foi o estádio da Serrinha, em Goiânia. 

A equipe mandante chega para a partida após uma sequência de quatro jogos sem vencer, com três empates e uma derrota no período. Com 25 pontos conquistados até aqui, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na décima sexta colocação. 

Por outro lado, o Rubro-Negro não vive sua melhor fase na temporada, e chega com duas derrotas seguidas na competição. Sob o comando de Sampaoli, a equipe ocupa a quinta colocação até o momento, com 39 pontos. 

Goiás e Flamengo; Jogo sem grandes atuações termina 0 x 0
Goiás e Flamengo; Jogo sem grandes atuações termina 0 x 0 – Imagem: GE – Reprodução.

Escalação Inicial Goiás

Você também pode gostar:

O técnico Evangelista conta com o retorno de Maguinho, Guilherme Marques e Lucas Halter no Goiás. Os jogadores cumpriram suspensão na última rodada. Entretanto, Raphael Guzzo está fora da partida, já que recebeu um cartão vermelho na partida contra o Palmeiras. 

Enfim, a equipe mandante chega para a partida montada em um esquema tático de 4-3-3, com os seguintes titulares: Tadeu; Magno da Silva, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Luis Oyama, Everton Morelli e Guilherme; Allano, Matheus Babi e Anderson Oliveira. 

Escalação Inicial Flamengo

O Flamengo chega para a partida em busca dos três pontos, já que Sampaoli não poupou algumas peças importantes para o jogo. Entretanto, não tem os seguintes jogadores disponíveis: Wesley, Léo Pereira, Erick Pulgar e Gabigol desfalcam a equipe. 

Para a partida, o professor argentino decidiu usar o esquema tático 4-3-3, confira os titulares: Agustín Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo Castro e Ayrton Lucas; Victor Hugo, Thiago Maia e Gerson; Éverton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique. 

Primeiro Tempo 

O primeiro tempo entre as equipes pode ser resumido em uma palavra: morno. Em termos gerais, os jogadores tiveram cautela na troca de passes, preocupados em fechar os espaços da defesa. 

O Flamengo não conseguiu reverter a vantagem da posse de bola em conclusões de jogadas. Além disso, com o Goiás jogando recuado, não conseguiu aproveitar os erros do adversário e armar um contra-ataque. 

Até o momento, a partida segue sem intensidade, mesmo que a torcida do Esmeraldino venha fazendo uma festa incrível. Ao todo, foram duas finalizações para o Goiás e uma para o Flamengo, mas os primeiros 45 minutos seguiram sem um chute ao gol. 

RESULTADO INTERVALO: Goiás 0 x 0 Flamengo. 

Veja também: Corinthians e Grêmio; Duelo ELETRIZANTE termina em empate de 4 x 4

Segundo Tempo

Apesar de retornarem um pouco mais criativos para o segundo tempo, o marcador não se moveu e a partida terminou em um 0 x 0 frustrante, principalmente para os torcedores.

Com mais posse de bola no jogo, o Rubro-Negro conseguiu se impor, especialmente aos 20 minutos após a entrada de Cebolinha. O jogador teve uma das melhores oportunidades da partida, e tentou um chute cruzado no canto do gol adversário, mas Tadeu defendeu. 

Enfim, a partida deixou um pouco a desejar, principalmente pela necessidade das equipes de conquistarem mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Além disso, Sampaoli precisa levantar a moral do grupo, já que a decisão da Copa do Brasil é neste fim de semana. 

RESULTADO FINAL: Goiás 0 x 0 Flamengo. 

Goiás e Flamengo: Classificação pós partida

Goiás e Flamengo protagonizaram uma partida morna e sem grandes oportunidades nesta rodada. Além disso, com o empate, as equipes conquistaram apenas um ponto na tabela de classificação.

Agora, o Goiás ocupa a décima quinta colocação na tabela, com um ponto a mais que o Bahia. Por outro lado, o Flamengo continua na quinta colocação, com 40 pontos somados nas rodadas.

Veja também: América-MG e Bragantino; Massa Bruta vence por 2 x 0 e dorme na terceira colocação 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.