Libertadores 2024: Flamengo x Millonarios onde assistir
Confira todos os detalhes do confronto válido pela sexta rodada da Libertadores da América
Nesta terça-feira (28), Flamengo x Millonarios se enfrentam pela sexta rodada da Copa Libertadores da América, às 21 horas (horário de Brasília), no estádio Metropolitano. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Prováveis escalações
Flamengo: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite
Desfalque: Léo Pereira (coxa esquerda)
Millonarios: Álvaro Montero, Alfonzo, Llinás, Vargas e Banguero (Jorge Arias); Pereira, Giraldo, Rodríguez, David Mackalister Silva e Ruiz; Carvajal. Técnico: Alberto Gamero
Desfalque: Leonardo Castro (lesionado).
Onde assistir Flamengo x Millonarios
A partida contará com transmissão em TV fechada através do canal por assinatura ESPN.
O confronto entre Flamengo x Millonarios também contará com transmissão online através do serviço de streaming Star+.
Situações das equipes
O Flamengo é o segundo colocado do grupo E com sete pontos, e joga por uma vitória para seguir na Libertadores. A classificação também pode acontecer com um empate.
Porém, o Palestino não pode ganhar do Bolívar em La Paz ou até mesmo com derrota, caso o time chileno perca o seu jogo na altitude. Mas para assumir a liderança do grupo só a vitória interessa, junto com uma derrota do Bolívar para o Palestino.
Já o Millonarios já está eliminado da Gloria Eterna. Lanterna do grupo com apenas três pontos, o time colombiano é o único da chave que chega já eliminado na última rodada, sem chances sequer de brigar pelo terceiro lugar, que dá vaga na Sul-Americana. Desta forma a equipe chega ao Rio de Janeiro apenas para cumprir tabela.
Ficha técnica
- Libertadores da América: Sexta rodada
- Partida: Flamengo x Millonarios
- Data e Hora: terça-feira, 28 de maio, 21 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro
- Arbitragem:
Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade (Argentina)
VAR: Hector Paletta (Argentina)