Flamengo: Landim TOMA ATITUDE após briga de Braz com torcedor

O vice-presidente já se pronunciou sobre o assunto

Nos últimos dias, a briga de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, com um torcedor segue causando polêmica. Na última quinta-feira (22), o VP chegou a dar uma entrevista coletiva e explicou a sua versão dos fatos.

No entanto, a situação parece estar muito tensa. Prova disso é que Rodolfo Landim, presidente do clube, tomou uma decisão em relação ao seu braço direito na equipe.

Perseguição!

Após a briga, Marcos Braz alegou estar sendo perseguido pelas ruas do Rio de Janeiro. Afinal, a atitude do dirigente em um shopping, que fica na zona oeste da capital, causou uma verdadeira polêmica e deixou parte da Nação com um pé atrás.

Diante do sinal de alerta, Rodolfo Landim agiu. O presidente considera Braz como o seu verdadeiro braço direito na gestão atual do Flamengo. Porém, a insistência do mandatário com o VP vem fazendo com que a própria torcida passe a contestar.

Dessa maneira, uma ala do próprio Conselho Deliberativo também não estaria entendendo o porquê do profissional seguir atuando dentro do clube. Muitos questionam a falta de um profissional sobre a coordenação do futebol, além da baixa autonomia que Bruno Spindel, diretor de futebol, tem.

Atitude de Landim

O fato é que o presidente do clube está preocupado com toda a pressão que o Flamengo vem enfrentando pelos frequentes vexames sofridos ao longo da temporada. Dessa maneira, por conta disso, o presidente optou por contratar seguranças particulares.

Os profissionais, inclusive, são policiais no dia a dia. Dessa forma, o trabalho extra seria fazendo a retaguarda do executivo. Quem confirmou as informações foi o portal Coluna do Fla, em nota publicada na sexta-feira (22).

Marcos Braz - Flamengo
Foto: Reprodução/Fla TV

Agenda do Flamengo

Flamengo ainda tem um motivo para tentar seguir aliviado. Isso porque, na tarde do próximo domingo (24), o clube disputa o jogo de volta da Copa do Brasil. A partida será a partir das 16h (horário de Brasília. O confronto é diante do São Paulo, no Morumbi.

O jogo da ida, que aconteceu no Maracanã, terminou com a vitória do Tricolor, por 1 a 0. O gol foi marcado por Jonathan Calerri. Por isso, o Rubro-negro vai com força total para reverter o resultado.

Crise com Sampaoli

Após a derrota para o São Paulo, o cargo de Jorge Sampaoli começou a ser questionado. Nas redes sociais, alguns jornalistas revelaram que o técnico argentino não tem mais a confiança do elenco, além de não ter uma boa relação com os funcionário do clube.

Vários atletas enviam mensagens e mantém contato com Dorival Júnior no dia a dia, tamanho o vínculo criado. Funcionários do clube também vivem lembrando da época do que o técnico estava no clube e comparando o excelente clima de outrora com o atual, sob o comando de Sampaoli”, contou Raisa Simplicio.

O treinador argentino não tem relação com ninguém, além de sua comissão técnica. Não cumprimenta funcionários, não faz questão de ter um convívio mínimo com quem faz parte da rotina do departamento. Relatos de que é um dos piores técnicos que já passou no Flamengo em relação à gestão de pessoas, relacionamento e convívio”, revelou a jornalista Isabelle Costa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.