Fernando Diniz FALA sobre as perspectivas e desempenho de Endrick: “vai ter um futuro brilhante pela frente”

A Data FIFA não foi nada favorável para a Seleção Brasileira. Porém, para o jovem Endrick, foi especial, isso porque a joia do Palmeiras teve a chance de vestir a camisa da Seleção pela Primeira vez. E ainda saiu com elogios do técnico Fernando Diniz.

Fernando Diniz mostra otimismo sobre Endrick

O Jovem Endrick teve sua primeira oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira, na derrota por 2 a 1 para a Colômbia. Na ocasião, jogou apenas por 10 minutos, e aproximadamente 20 minutos contra a Argentina.

Mesmo com apenas meia hora em campo, o jovem atacante foi muito elogiado pelo treinador da Seleção Fernando Diniz. O técnico comentou sobre seu processo de amadurecimento e expectativa para o futuro.

Em relação ao Endrick, é um processo de amadurecimento. Estava muito seguro de colocá-lo. Acredito que ele vai ter um futuro brilhante pela frente. Foi ruim que ele entrou e logo depois o Joeliton foi expulso. Ele é um jogador diferente e tem um brilho especial. Quase todos treinos ele faz gols. Com um a menos ficou um pouco difícil para apreciar o talento dele“, disse Fernando Diniz.

Aos 17 anos de idade, Endrick já está vendido para o Real Madrid. O jovem espera apenas completar a maioridade para se apresentar no clube espanhol. Enquanto isso vem se destacando tanto no Palmeiras quanto na Seleção.

Seleção não colaborou com a estreia

A Data FIFA não foi nada favorável para a Seleção Brasileira. Em seu primeiro compromisso contra a Colômbia, perdeu de virada por 2 a 1. Contra a Argentina no Rio de Janeiro, foi derrotada pela primeira vez na história das eliminatórias jogando em casa.

Com os resultados, o Brasil caiu para a sexta posição com sete pontos. A derrota amplia ainda mais a pressão no trabalho do treinador Fernando Diniz, além de gerar um clima de apreensão pela chegada de Carlo Ancelotti, que agora passa ser uma dúvida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.