Fatal Model faz PROPOSTA de R$ 200 mi a clube, empresa é dona de site de acompanhantes e tem investido no futebol

Fatal Model e a Proposta de Patrocínio para o Clube Vitória

O mundo do futebol está sempre cheio de surpresas, e a mais recente é a proposta de patrocínio feita pela Fatal Model ao clube Vitória. A empresa de acompanhantes, que tem investido pesado no esporte, ofereceu nada menos que R$ 200 milhões para adquirir os naming rights do clube. Vamos entender melhor essa história.

Proposta de Patrocínio

A proposta de patrocínio foi anunciada pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, durante uma coletiva de imprensa no estádio do clube, o Barradão. Segundo Mota, a Fatal Model, que tem parceria com o clube desde 2022, deseja investir os R$ 200 milhões ao longo de uma década para unir seu nome ao do Vitória. Com isso, o clube passaria a se chamar Fatal Model Vitória.

Consulta aos Sócios-Torcedores

Para que isso aconteça, é necessário que a proposta seja aprovada pelos sócios-torcedores do Vitória. Para isso, a diretoria do clube disponibilizou uma enquete no Portal do Torcedor com a pergunta: “O Vitória deve abrir espaço para negociação do ‘naming rights’ do clube com o Fatal Model?”. Caso a maioria vote “SIM”, as negociações avançarão.

“Foi amor à primeira vista! Desde o dia 10 de fevereiro, aqui nos sentimos em casa, nos sentimos amados e, acima de tudo, nos sentimos respeitados. Ao longo de 2023, construímos uma linda história de amor e de parceria.” – Tweet do EC Vitória

Aprovação do Conselho e da Assembleia

Além da aprovação dos sócios-torcedores, a proposta também precisa passar pelo Conselho Deliberativo do Vitória e por uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

Mobilização na Internet

A Fatal Model também está realizando uma mobilização na internet, com uma petição online aberta ao público geral, para que torcedores que não sejam sócios possam expressar suas opiniões. A hashtag #ColossalFatalModel também está sendo usada nas redes sociais para debater a ação.

Plano B: Arena Fatal Model

Caso a maioria dos sócios-torcedores vote “NÃO” para a proposta de naming rights, a Fatal Model tem um plano B. A empresa propõe investir R$ 100 milhões, também ao longo de uma década, para ajudar a construir a Arena Barradão.

Investimento no Telão do Barradão

Independente do resultado da negociação, a Fatal Model já se comprometeu a investir no conserto do telão do Barradão, que passará a funcionar na temporada de 2024. Mais informações sobre a iniciativa podem ser encontradas no site.

A proposta de patrocínio da Fatal Model ao Vitória é um marco no futebol brasileiro. Seja qual for o resultado, essa iniciativa certamente abrirá novas possibilidades para o esporte e para o marketing esportivo. Agora, resta aguardar o resultado das votações para saber se o Vitória será o primeiro clube brasileiro a ter seus naming rights vendidos para uma empresa de acompanhantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.