Fabrício comenta sobre a sua estreia no Internacional
Goleiro destacou a sua participação na Copa Sul-Americana
A vitória do Internacional sobre o Real Tomayapo teve um significado especial para o jogador Fabrício. Depois de quase dois meses no clube, ele finalmente estreou com a camisa colorada.
Afinal, com Sergio Rochet servindo à seleção do Uruguai, o jogador de 38 anos terá uma sequência entre os titulares. Com isso, busca ajudar a equipe a garantir uma vaga no playoff da Copa Sul-Americana.
A participação de Fabrício
Fabrício começou a partida em Tarija na noite da última terça-feira (4). O goleiro do Colorado, inclusive, foi pouco exigido pelo time adversário.
Apesar de não ter feito nenhuma defesa ao longo dos 90 minutos, o jogador do Inter demonstrou coragem ao sair do gol quando necessário e segurança em intervenções pontuais.
Novas oportunidades
O goleiro Fabrício terá outra oportunidade neste sábado, contra o Delfín, em Caxias do Sul, no jogo que decidirá o futuro do Internacional no torneio continental.
Enquanto isso, o jogador confia na qualidade do grupo para conquistar a vitória e garantir a classificação para a próxima fase:
“Trabalhava forte para estar pronto. Fiquei muito feliz, mais ainda por termos alcançado o resultado positivo, que era o nosso objetivo. A equipe jogou muito bem e todos estão de parabéns.”
“Pensaremos no jogo de sábado, em nos preparar da melhor forma possível para classificar”, comentou o goleiro por meio da assessoria de imprensa.
Eduardo Coudet não definiu o time
Fabrício aguarda a definição da escalação que Eduardo Coudet escolherá para o confronto. Contra o Tomayapo, Vitão e Mercado começaram no banco.
Enquanto isso, Igor Gomes e Fernando formaram a dupla de zaga. A expectativa é que os titulares retomem suas posições. Bustos e Renê devem continuar atuando nas laterais.
Chacho irá discutir com a comissão técnica sobre a utilização de Aránguiz e Wanderson. Os dois permaneceram em Itu, no interior paulista, ao longo da estadia do grupo na Bolívia.
Vale destacar que o chileno realizou um trabalho de controle de carga. Enquanto isso, o atacante intensificou seus treinos físicos.
O confronto contra o Delfín acontecerá no sábado (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Vale destacar que, no momento, o Internacional precisa da vitória para garantir uma vaga no playoff da Copa Sul-Americana.