Ex-jogador do São Paulo fala sobre James Rodríguez “Não é comprometido”
Durante programa, o meia colombiano é duramente criticado
No último domingo (18), o São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista, pelo Novorizontino nos pênaltis. O que chamou bastante atenção foi o fato do meia James Rodríguez não está entre os batedores. E o meia foi muito criticado por essas e outras atitudes.
James Rodríguez no São Paulo
O meia voltou a ser notícia nesta semana, o jogador entrou no segundo tempo da partida no último domingo (18), pelas quartas de final do Paulistão. E após o empate em 1 a 1 não participou das cobranças.
Durante o programa “Arena SBT“, o ex-jogador Cicinho criticou o atleta e comentou sobre a rotina de treino do jogador.
“O James Rodríguez praticamente não treinou na última semana. Ele não passa mais de 30 minutos dentro do CT por dia. Ele entra, faz o trabalhinho dele e rala. É um cara que não é comprometido, o elenco não está com ele. Um cara com a bagagem do James não querer bater pênalti demonstra uma falta de respeito com você torcedor”, disse Cicinho.
Ao lado do técnico Tiago Carpini, o jogador foi eleito um dos principais culpados pela eliminação no Paulistão.
Relação volta a ficar conturbada
A relação entre as partes parecia que iria chegar ao fim antes do tempo. Isso porque no início deste ano, Rodríguez havia pedido para deixar a equipe. Inclusive não tendo viajado com o grupo para a decisão da Supercopa do Brasil em Minas Gerais.
No entanto, posteriormente após reunião com Carpini foi reintegrado ao restante do elenco. Inclusive com direito a boas atuações que poderiam ter sido um recomeço. No entanto, não foi o que aconteceu.
Até o momento, James Rodríguez soma 18 jogos e dois gols pelo São Paulo. E agora está novamente em baixa com a torcida.
Libertadores à vista
Após a eliminação no Paulistão, o São Paulo se prepara para sua estreia na Libertadores da América e no Brasileirão. A competição continental começa no dia 4 de abril.
O Tricolor caiu no grupo B com Barcelona (EQU), Talleres (ARG) e Cobresal (CHI). Sua estreia será contra a equipe argentina.