PERDEU mais de R$ 70 milhões, diz ex-jogador do Barcelona

O ex-jogador do Barcelona Arda Turan recentemente revelou que perdeu uma grande quantia por conta de um investimento errado. Atualmente trabalhando como treinador, o ex-meia contou que foi enganado por um banco do seu país natal.

Como o ex-jogador do Barcelona perdeu seu dinheiro

Ao todo Arda Turan conta que perdeu cerca de 13,9 milhões de dólares (cerca de R$70 milhões). Tudo isso por conta de um investimento aconselhado por uma diretora de um banco de Istambul, chamada Seçil Erzan.

Ela me enganou, dizendo: “Se investir neste fundo, obterá lucros”. Dei mais de 13,9 milhões (de dólares). Todo o dinheiro e o esforço que tive. O trabalho de anos, todas as minhas economias desapareceram de repente“, revelou Turan.

O ex-jogador do Barcelona está com 36 anos e atua como treinador. Atualmente está dirigindo um time da segunda divisão do Campeonato Turco.

Arda não é o único a cair em golpe

A executiva responsável pela perda do dinheiro do ex-jogador do Barcelona também tem queixas de outros jogadores turcos. Além do ex-goleiro uruguaio Muslera que veio a público expor sua situação.

O ex-goleiro afirmou ter investido 1,2 milhão de dólares em um fundo, sem obter retorno. Seçil Erzan está sendo investigada na Turquia por fraude. Ao todo 18 pessoas denunciaram a diretora.

Turan dentro das quatro linhas

Arda Duran, nasceu na Turquia fazendo história pelo Galatasaray onde foi revelado e encerrou sua carreira aos 35 anos em 2022. Também soma passagens pelo Atlético de Madrid e Barcelona.

Ao longo de sua carreira conquistou por duas vezes o Campeonato Turco. Na Espanha foi campeão da Liga Europa 2011/2012 e da Supercopa da UEFA pelo Atlético de Madrid. E também tem como títulos de destaque a La Liga 2015/2016, e a Supercopa da Espanha 2016.

Pela Seleção da Turquia disputou 100 partidas e marcou 18 gols. Porém, não conquistou títulos, apenas teve como seu maior feito conduzir a sua seleção ao terceiro lugar na Eurocopa de 2008.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.