Negociações avançam e ÉVERTON RIBEIRO pode ser o novo reforço do BAHIA

A novela entre Everton Ribeiro e Flamengo parece finalmente teve um fim, com o jogador não renovando seu contrato com o Mais Querido. Com isso, o Bahia corre para tentar incorporar o meia ao seu elenco para 2024. Para atrair o novo reforço do Tricolor de Aço prepara uma proposta tentadora.

Everton Ribeiro no Bahia

Nesta segunda-feira (01), Ribeiro está livre no mercado, após seu vínculo com o Flamengo se encerrar. As partes não chegaram a um acordo por uma renovação de seu contrato. Deixando o jogador pode ser contratado por outro clube sem nenhum custo.

Até o momento, o Bahia apresentou a melhor proposta pelo meia, saindo na frente de concorrentes como Corinthians, Cruzeiro e Internacional. O time baiano acena com uma proposta bem interessante para o jogador de 34 anos.

O Tricolor de Aço ofereceu ao meia um contrato de dois anos, além de um salário maior em relação ao oferecido pelo Flamengo. De acordo com Venê Casagrande a proposta salarial do Bahia é 30% maior do que o jogador recebia no Rubro-Negro Carioca.

Até o momento Everton Ribeiro ainda não decidiu qual será o seu futuro. Vale ressaltar que o jogador ainda possui na mesa uma proposta do time da Gávea, porém os detalhes do acordo não agradaram o jogador.

Em desalinho com Flamengo

O meia priorizou uma renovação de seu contrato com o Rubro Negro Carioca, porém desejava uma extensão por dois anos. O time carioca, por sua vez, se manteve firme em oferecer apenas uma temporada.

Outro ponto negativo foi a questão salarial, o ordenado do jogador não sofreria grandes alterações. Segundo informações, Everton Ribeiro não teria um aumento em seu salário, apenas um reajuste de acordo com a inflação. Porém, a questão financeira parece que não foi o maior problema para o jogador

As negociações se arrastaram por meses com o atleta cedendo e apresentando uma contraproposta de um ano. No entanto, com cláusulas que poderiam fazê-lo renovar por mais um, caso alcançasse metas. Mas, as exigências não foram acatadas e o contrato se encerrou no dia 31 de dezembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.