Esposa do Jogador está GRÁVIDA de menina e CHOCA a internet; a nova mamãe teve uma grande POLÊMICA recentemente
A influenciadora revelou a novidade nas redes sociais
Nesta quinta-feira (30), a influenciadora Rosilenny Silva revelou que está esperando seu segundo filho, fruto do relacionamento com Antony, atacante do Manchester United. Em uma publicação nas redes sociais, a moça revelou o sexo do bebê e o nome escolhido para a criança.
“Uma nova vida! Filha, antes de ser sonhada por nós, você foi sonhada por Deus e Ele foi o grande responsável por te trazer a nós. E exatamente no momento em que Ele sabia do que precisávamos!”, começou Rosi, em publicação no Instagram.
“Sua chegada ressignificou a nossa vida, você é um presente e uma benção de Deus pra nós. Vem forte que a mamãe, o papai e seu irmão estamos ansiosos pra te ter aqui, nossa princesa, nossa doce espera, nossa Lavinne”, completou a companheira de Antony.
Vale destacar que o jogador ainda não publicou nada a respeito da filha nas redes sociais. Além de Lavinne, Rosi e o atacante do Manchester United também são pais de um menino, que completou quatro anos no início do mês.
Polêmicas
Antony é alvo de denúncias de agressões por três mulheres. Uma delas é a DJ Gabi Cavallin. A moça, que foi apontada como amante do jogador enquanto ele ainda estava com a atual companheira, manteve um relacionamento com o jogador até metade deste ano. As ameaças e agressões teriam acontecido entre 2022 e 2023.
Em julho, em entrevista ao portal Metrópoles, a influenciadora revelou que havia denunciado o jogador para a justiça brasileira, mas que formalizaria uma denúncia de agressão e violência doméstica contra Antony em Manchester, na Inglaterra. De acordo com a DJ, a vítima tem mais voz no outro país.
Outras acusações
Depois de Gabi Cavallin, outras duas mulheres acusaram Antony de agressão. Os casos teriam acontecido no ano passado em Manchester e em São Paulo. O jogador é investigado na capital paulista e em Manchester. Uma das mulheres a denunciar o jogador foi a bancaria Ingrid Lana, de 33 anos.
A moça contou à Record TV que o jogador teria a agredido em outubro do ano passado. Segundo a moça, teria se recusado a ter relações sexuais com Antony, que a agrediu. “Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”, revelou ela. O atleta nega.
O outro caso teria acontecido em maio de 2022. Dessa vez, Rayssa de Freitas afirma que o jogador também teria a agredido. Ela move uma ação de lesão corporal após uma suposta agressão por parte de Antony e de Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, jogador do Palmeiras.