Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, FALA pela primeira vez após CONDENAÇÃO do ex-jogador
A esposa de Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz falou pela primeira vez após a condenação do marido. O ex-jogador foi condenado a 4 anos e seis meses de prisão por estupro. Em sua redes sociais a modelo comentou sobre o ocorrido.
Esposa de Daniel Alves desabafa
No vídeo que tem duração de um minuto, a modelo comenta sobre seu comportamento nas redes sociais, porém, não chegou a citar o jogador em nenhum momento.
“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Me chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”, declarou.
Joana ainda comentou sobre sua presença nas redes sociais, e deixou bem claro que se abre apenas para seus amigos e pessoas próximas.
“E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais (…) E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, os que estão ao redor, os que estão convivendo comigo. Não vou me deixar guiar por manchetes mal-intencionadas”, finalizou
Joana Sanz e Daniel estão casados desde 2017, e não possuem filhos. A modelo nasceu em Tenerife, na Espanha, tem 31 anos e foi testemunha de defesa de seu marido que correu na justiça espanhola desde 2023.
Caso Daniel Alves
O ex-jogador está preso de forma preventiva na Espanha desde 2023. Alves foi acusado de estupro em uma boate em Barcelona no dia 30 de dezembro de 2022.
Após quase um ano de processo em andamento, Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão. Além da pena, ainda terá de pagar a quantia de 150 mil euros para a vítima como forma de indenização.