Eliminatórias UEFA: Itália x Malta onde assistir
Neste sábado (14), Itália x Malta se enfrentam em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio San Nicola, em Bari, Itália. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo.
Situações das seleções
Itália x Malta se enfrentam pela sétima rodada do grupo C, que tem a Inglaterra como líder isolada. Enquanto a Azurra ainda briga por uma vaga na competição mais importante da Europa. A Seleção de Maltesa busca conquistar sua primeira vitória.
A campanha da Itália nas eliminatórias conta com duas vitórias, um empate e uma derrota. Com os resultados a Seleção está na terceira posição com sete pontos, três a atrás da Ucrânia em segundo lugar, com dois jogos a mais.
Após o vexame de não se classificar para a Copa do Mundo de 2022, e ficar duas edições de fora. A Azurra quer se recuperar na maior competição do Velho Continente.
Já a Seleção de Maltesa está na lanterna do Grupo C e vai em busca do primeiro ponto na competição. Em cinco jogos foram cinco derrotas, onze gols sofridos e apenas um marcado.
No primeiro turno a Seleção foi derrotada pela Itália por 2 a 0. Apesar da pouca tradição Malta tentará ser a surpresa.
Prováveis escalações
Itália: Donnarumma; Darmian, Mancini, Bastoni e Dimarco; Barella, Locatelli e Bonaventura; Berardi, Raspadori e Kean. Técnico: Luciano Spalletti
Malta: Bonello; Muscat, Steve Borg e Jean Borg; Mbong, Yannick, Guillaumier, Teuma, Camenzuli; Jones, Nwoko. Técnico: Michele Marcolini.
Onde assistir Itália x Malta ao vivo
O Confronto será transmitido em TV fechada pelo canal SporTV para todo o Brasil. O jogo também contará com transmissão online, através do streaming Globoplay, para assinantes do plano incluindo o canal.
Ficha técnica
- Eliminatórias Eurocopa 2024
- Fase: 7ª rodada
- Partida: Itália x Malta
- Data e hora: 14/10; 15h45 (horário de Brasília)
- Estádio: San Nicola, Bari, Itália
- Arbitragem:
Duje Strukan (árbitro);
Bojan Zobenica e Alen Jaksic (auxiliares);
Fran Jovic (quarto árbitro);
Ivan Bebek e Mario Zebec (VAR)