Edmundo fala sobre uma possível luta contra Romário “Eu quero lutar”
Será que a principal rivalidade da bola termina no ringue
A briga entre Edmundo x Romário já é bem antiga, no entanto, agora parece que a rivalidade pode ganhar mais um capítulo. Isso porque o Animal revelou que deseja resolver suas diferenças com o baixinho dentro do ringue, mas que o atual senador do Rio de Janeiro recusa o convite.
A luta do século
A questão foi levantada durante uma live no canal “Mundo Ed”, onde o ex-jogador foi questionado se aceitaria realizar uma luta nos mesmos moldes de Popó x BamBam. Edmundo não só topou, como apontou o nome de um antigo desafeto para o confronto.
“Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer.”, disse Edmundo.
O ator e amigo do jogador Eri Johnson, que também participava da live, ainda brincou com a situação após a revelação do ex-jogador.
“Vai dar um sono do cacete essa luta. Dois velhos! Vai olhar um pra cara do outro e falar “Ninguém veio”.”, ironizou.
Edmundo x Romário uma briga de muito tempo
Num passado muito distante, os dois jogadores eram bons amigos. Quando defenderam o Flamengo, inclusive, chegaram a gravar o “Rap dos Bad Boys”. A canção falava do estilo de vida dos jogadores e contava sobre suas carreiras e suas origens.
No entanto, as coisas parecem que desandaram por volta dos anos 2000, quando o Baixinho retornou ao Vasco da Gama. Na ocasião, o Animal se mostrou contrário ao retorno do jogador. Reclamando publicamente do seu colega de time.
Os dois ainda tiveram uma passagem pelo Fluminense em 2003, sem muito atrito entre ambos. Porém, os problemas parece que voltaram recentemente.
Em 2021, durante entrevista para o canal do YouTube “Inteligência LTDA“, Edmundo revelou guardar mágoa de Romário.
“Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção… A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, declarou.
Posteriormente, Romário respondeu com uma postagem em suas redes sociais. Na publicação foi postada a reportagem que comentava da briga dos dois jogadores, e na legenda dizia o seguinte:
“Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá td certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse #tbt”, disse Romário em publicação no Instagram.