Deyverson ignora Cuiabá e revela sonho em jogar em clube argentino
Atacante deu uma entrevista para o jornal Olé, da Argentina
O centroavante Deyverson concedeu uma entrevista para a revista Olé, da Argentina, e comentou sobre seu futuro no futebol e pretensão em vestir a camisa da seleção brasileira. Atualmente no Cuiabá, o jogador ainda destacou que gostaria muito de atuar no Boca Juniors.
O jogador ‘ignorou’ o seu tempo de contrato com o Cuiabá, que disputa o Campeonato Brasileiro, e destacou que adoraria defender as cores do Boca Juniors. O jogador ainda foi além e revelou que pretende conquistar vários títulos e disse que choraria se o seu nome fosse ovacionado em plena La Bombonera, em Buenos Aires.
“Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: ‘Deyverson, vem jogar no Boca’. Pfff… Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, disse ele.
Ídolos e dupla com Felipe Melo
O centroavante ainda comentou sobre o carinho pelo estádio e por alguns ídolos do Boca Juniors, citando Carlos Tevez, Riquelme e Maradona. Ele ainda falou sobre a possibilidade de atuar ao lado de Felipe Melo, atualmente no Fluminense. Os dois, que jogaram juntos no Palmeiras, simpatizam com o clube argentino.
“Eu realmente quero (jogar no Boca). A verdade é que tenho muito carinho por La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme… Para mim seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos”, disse o centroavante aos risos..
Atual temporada
Ainda na entrevista para a revista Olé, o atacante destacou a sua temporada. Deyverson é o artilheiro da equipe do Cuiabá no ano. Ao todo, o centroavante conta com 15 gols marcados em 36 jogos. O camisa 16, inclusive, destacou a sua atual temporada e elogiou a cidade, assim como o clube.
“Estou muito feliz. É uma cidade muito diferente das outras onde já joguei. Minha carreira chegou a um ponto em que posso jogar e ao mesmo tempo aproveitar muito da minha família e entes queridos”, começou o jogador.
Deyverson também ressaltou o tempo de qualidade com a família, algo que não tinha com frequência em clubes de cidades mais movimentadas. “Além do mais, ontem tive um dia de folga do clube e fui a um parque aquático com minha esposa e filhas. A verdade é que sou muito grato ao Cuiabá por me abrir as portas e por me permitir esse presente com minutos, gols e muita felicidade”, revelou.
Sonho de vestir a camisa da seleção
Deyverson já deixou muito claro que gostaria de ser chamado para a seleção brasileira. O centroavante admitiu que está torcendo pelo Palmeiras na final desta edição da Copa Libertadores da América. Porém, ele destacou que evita falar sobre o campeão por conta da sua pretensão de ir para a seleção.
“A verdade é que é muito difícil para mim decidir. Atualmente quero muito ir para a seleção e o Fernando Diniz é o técnico do Fluminense e do Brasil. Se ele ouvir que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar do elenco”, disse ele.