Copa Verde 2024: Cuiabá x Brasiliense onde assistir
Confira todos os detalhes do confronto válido pelas quartas de final da Copa Verde
Nesta quarta-feira (27), Cuiabá x Brasiliense se enfrentam pelas quartas de final da Copa Verde, às 20 horas (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Cuiabá x Brasiliense hoje
O Cuiabá chega para o jogo em alta após se classificar para a final do Campeonato Mato-Grossense após vencer o Luverdense por 4 a 3. Agora o Dourado volta suas atenções para a Copa Verde conquistou a classificação para as quartas após eliminar Porto Velho por 5 a 0 nas oitavas de final.
No primeiro jogo, o Cuiabá venceu por 4 a 1, assim, a equipe pode perder por até três gols de diferença. Para o Brasiliense conseguir a classificação para as semifinais, precisará vencer por três gols ou mais de diferença.
E o Jacaré foi eliminado do Campeonato Brasiliense pelo Capital por 6 a 3 na semifinal, e procura se recuperar na Copa Verde. Nas oitavas de final, venceu o Ceilândia nos pênaltis por 4 a 1 após empatar sem gols no tempo normal. Agora vai em busca de um grande resultado esta noite.
Prováveis escalações
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Pitta e Deyverson. Técnico: Fernando Iubel.
Brasiliense: Ravel; Netinho, Gustavo Henrique, Igor Morais e Júlio Lima; Aldo, Tarta e Mateus Falero; Tobinha, Joãozinho e Allan Dias. Técnico: Roberto Cavalo.
Onde assistir Cuiabá x Brasiliense
A partida contará apenas com transmissão online exclusiva do canal do YouTube TV Cuiabá.
Ficha Técnica
- Copa Verde: quartas de final
- Partida: Cuiabá x Brasiliense
- Data e Hora: quinta-feira, 27 de março, 20 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Arena Pantanal, Cuiabá, Mato Grosso do Sul
- Arbitragem:
O árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho
Assistentes Marcio Gleidson Correia Dias e Jhonathan Leone Lopes
Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva.