Cuiabá não toma conhecimento e atropela o Flamengo

Brigando por objetivos diferentes na tabela, Cuiabá x Flamengo se enfrentaram pela 18ª rodada do Brasileirão. Quem se deu bem foi o Dourado, que venceu de goleada pelo placar de 3 x 0. Antes de mais nada, fique até o final e confira o pós – jogo.

Os gols do time da casa foram pelo lateral Matheus Alexandre e pelos atacantes Clayson e Deyverson.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

No primeiro tempo, a partida teve chances criadas pelos dois lados, mas com mais oportunidades para o Cuiabá.

Primeiramente, o Dourado teve três finalizações nos primeiros cinco minutos. Em duas delas, Matheus Cunha precisou intervir para evitar o gol, enquanto a outra passou raspando a trave e foi para fora.

Aos 21 min, David Luiz respondeu e mandou de longe, mas parou em Walter.

Contudo, no minuto seguinte, Raniele arriscou de fora de obrigou novamente o goleiro Flamenguista a trabalhar, assim como Rikelme fez, aos 34 min.

Já nos acréscimos, aos 47 min, Varela cruzou e Pedro arriscou de bike, que acabou saindo fraca e se tornou um “passe” para Gerson, que não conseguiu alcançar.

Segundo tempo

No segundo tempo, a partida ficou emocionante logo de cara.

Logo nos primeiros 30 seg, Matheus Alexandre recebeu um cruzamento livre na segunda trave, e teve total liberdade para dominar, chutar e marcar, 1 x 0.

Logo em seguida, aos 8 min, após uma bela tabelinha do Cuiabá, a jogada terminou Deyverson tocando para Clayson, que ampliou, 2 x 0.

Mas havia tempo para mais. Aos 35 min, Wellington Silva cruzou rasteiro para Deyverson livre, que só precisou empurrar para definir a goleada, 3 x 0.

Por fim, a resposta do Flamengo veio no final, com um chute de Pedro em defesa de Walter. No rebote, Bruno Henrique tentou marcar, mas o zagueiro salvou em cima da linha.

Escalação do Cuiabá

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (Uendel); Raniele (Filipe Augusto), Fernando Sobral e Ceppelini (Lucas Mineiro) Jonathan Cafu (Derik Lacerda), Deyverson e Clayson (Wellington Silva. Técnico António Oliveira.

Escalação do Flamengo

Matheus Cunha; Varela (Wesley), Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas (Allan); Thiago Maia, Victor Hugo e Gerson (Igor Jesus); Everton Cebolinha (Bruno Henrique), Pedro e Luiz Araújo. Técnico Jorge Sampaoli.

E agora, como fica o Cuiabá?

Dessa forma, com a vitória, o Cuiabá sobe na tabela para o 8º lugar, agora com 28 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na próxima quarta-feira, onde irá encarar o Athletico Paranaense, fora de casa, pelo Brasileirão.

Confira os próximos jogos do Cuiabá

  • Athletico Paranaense (F) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Palmeiras (C) – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Bragantino (F) – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Grêmio (F) – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

E agora, como fica o Flamengo?

Dessa forma, com a derrota, o Flamengo segue no 2º lugar, com 31 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na próxima quarta-feira, onde irá encarar o Olímpia, fora de casa, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Confira os próximos jogos do Flamengo

  • Olímpia-PAR (F)- Volta das oitavas de final da Copa Sul-Libertadores
  • São Paulo (C) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Grêmio (F) – Volta das semifinais da Copa do Brasil
  • Coritiba (F) – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto Destaque: Gil Gomes/AGIF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.