Cuiabá: Marllon brinca sobre lei do ex e projeta jogo contra o Corinthians

Seis jogadores do Cuiabá já estiveram no Corinthians

Cuiabá segue com uma boa sequência no Campeonato Brasileiro e, na 29ª rodada, a equipe encerra a série de quatro jogos diretos contra times que estão na parte de baixo da tabela de classificação da Série A. Ao todo, o time vem de duas vitórias e dois empates – ou seja, quer manter a sua sequência invicta a encaminhar a permanência na elite do futebol brasileiro.

Para isso, o Cuiabá irá enfrentar o Corinthians, que vem se recuperando no Brasileirão. O time, inclusive, é grande conhecido de diversos jogadores do plantel do Dourado.

Lei do ex?

Marllon é um dos líderes do elenco e projetou o reencontro com o Timão. O jogador, inclusive, é um dos seis jogadores que já passaram pelo time paulista. Em entrevista ao ge, ele ainda brincou com a possibilidade da “lei do ex” brilhar no time.

Além de Marllon, outros cinco já passaram pelo Corinthians. São eles: WalterMatheus AlexandreUendelClaysonJonathan Cafú. Esse último pertence ao Timão e não poderá entrar em campo por conta de questões contratuais.

“Fica meio difícil pro Walter, né (balançar a rede). Mas se você colocar todos os ex-Corinthians, se tiver “lei do ex” é goleada (risos). É bem difícil, mas eu vou deixar para que o Clayson faça lá na frente, talvez o Matheus Alexandre”, brincou Marllon.

O jogador destacou a possibilidade faz a ‘lei do ex’ valer. “Mas é legal, a gente vê que todos que passaram por lá tiveram bons momentos, boas chances e hoje estão aqui no Cuiabá comigo, com o Walter, Clayson, Matheus Alexandre, o Uendel, que fez valer a “lei do ex” ano passado”, disse ele.

Gratidão

Marllon também comentou sobre o momento em que viveu durante a sua passagem pelo Corinthians. O jogador destacou que criou diversas amizades e afirmou ser muito grato por tudo o que aprendeu no clube paulista.

“A gente formou bastante amigos lá, eu sou suspeito para falar do Corinthians, até porque eu sou muito grato pelo o que vivi lá. Tomara que a gente faça um grande jogo amanhã e possa sair vitorioso, seja com meio gol meu ou meio gol de outros jogadores”, disse Marllon.

Sequência

Após receber o Corinthians, o Cuiabá irá enfrentar o Botafogo, fora de casa. Logo depois, volta a ter uma sequência contra os seus adversários na briga para se afastar do Z-4. Com isso, o time enfrenta Vasco, Santos e Bahia.

Marllon avaliou a situação como tranquila. O jogador ainda disse que o momento de oscilação do time aconteceu em um momento certo e que foi possível buscar uma recuperação. “Se você vê no modo geral, todas as equipes oscilam no campeonato. Tivemos nosso momento de oscilação acho que no momento certo, na volta do returno”, disse ele.

“Mas pegando no modo geral, tá muito bom pro Cuiabá, estamos em 11º no lugar, estamos ganhando jogos bons dentro e fora de casa. O campeonato é muito difícil, não tem como escolher adversário, escolher lugar para vencer. Obviamente a gente procura sempre vencer dentro de casa. Então no ponto de vista, está muito bom o campeonato dentro da Série A”, afirmou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.