Brasileirão: Cruzeiro x Vasco onde assistir ao vivo
Nesta quarta-feira (22), Cruzeiro x Vasco se enfrentam em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (horário de Brasília), no Mineirão. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Prováveis escalações
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Ian Luccas) e Mateus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Rafael Elias. Técnico: Paulo Autuori
Desfalques: Lucas Silva, Rafael Bilu e Ramiro (departamento médico)
Vasco: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz
Desfalques: Paulo Henrique (suspenso); Erick Marcus, Orellano e De Lucca (departamento médico).
Onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo
O confronto conta com a transmissão do canal por assinatura Premiere para todo o Brasil.
A partida entre Cruzeiro x Vasco também contará com transmissão online, através do streaming Globoplay. Porém apenas para assinantes do pacote com o canal Premiere.
Situações das equipes
A partida entre Cruzeiro x Vasco, válida pela 33ª rodada é um confronto direto na luta contra o rebaixamento. A partida será no Mineirão sem público devido a confusão envolvendo a Raposa na partida contra o Coritiba. Mas ainda assim esse jogo vale seis pontos na briga pela permanência na elite.
O Cruzeiro está na 16ª posição com 40 pontos. O Cabuloso vem de vitória por 1 a 0 no último sábado (18), contra o Fortaleza. A partida foi válida pela 30ª rodada, e foi o primeiro triunfo da Raposa após três derrotas seguidas.
Já o Vasco está na 15ª posição também com 40 pontos. O Cruzmaltino venceu o América Mineiro na última rodada por 2 a 1, e acumulou três jogos sem perder.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro Série A: 33ª rodada
- Partida: Cruzeiro x Vasco
- Data e Hora: Quarta-feira, 22/11, às 19 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
- Arbitragem:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Michael Stanislau (RS)
Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)