Cruzeiro x Bahia: Onde assistir ao vivo
Nesta quarta-feira (25), Cruzeiro x Bahia se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20 horas (horário de Brasília), no Mineirão. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Situações das equipes
A partida entre Cruzeiro x Bahia é um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Quem vencer poderá abrir ampla vantagem do Z-4.
O Cruzeiro está em 14º lugar com 34 pontos, quatro acima do Vasco primeira equipe no Z-4. A Raposa vem de vitória no clássico contra o Atlético Mineiro na última rodada e voltou a vencer após cinco rodadas. No entanto, a Raposa ainda não venceu jogando no Mineirão nesta edição do Brasileirão.
Já o Bahia está na 13ª posição com a mesma pontuação do seu adversário desta noite. Na última rodada venceu o Fortaleza por 2 a 0, e emplacou uma sequência de três vitórias seguidas. A vitória pode ser fundamental para o Tricolor ver de longe o fantasma do Z-4.
Prováveis escalações
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castan e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Rafael Papagaio (Arthur Gomes). Técnico: Zé Ricardo
Desfalques: Rafael Bilu e Ramiro (lesionados)
Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni
Sem desfalques
Onde assistir Cruzeiro x Bahia ao vivo
O confronto conta com transmissão do canal por assinatura Premiere para todo o Brasil.
A partida entre Cruzeiro x Bahia também contará com transmissão online, através do streaming Globoplay. Porém, apenas para assinantes do pacote com o canal incluso.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro Série A: 29ª rodada
- Partida: Cruzeiro x Bahia
- Data e Hora: Quarta-feira, 25/10, às 20 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
- Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)