Cruzeiro: Diretor explica contratação de Cássio
Jogador é o novo goleiro do clube mineiro
Na última terça-feira (21), o Cruzeiro anunciou seu primeiro reforço sob a nova gestão da SAF do clube. Cássio chegou pela manhã em Belo Horizonte.
O goleiro, que estava no Corinthians, foi calorosamente recebido pela torcida na Toca da Raposa II e deu as suas primeiras palavras como o novo jogador do clube mineiro.
Diretor abre o jogo sobre contratação
Edu Dracena, diretor técnico do Cruzeiro, comentou sobre uma alteração na filosofia de contratações do clube. De acordo com ele, a tendência é de que o time siga com essa postura mais agressiva por conta de Pedrinho:
“Mudança de filosofia do Cruzeiro. O Pedrinho é um cara agressivo no mercado, na vida dele já provou isso. Ele vir do nada e ter o que tem, não é por acaso. Está querendo agora passar para o clube, resgatar aquele orgulho, aquela coisa cruzeirense de brigar pelos títulos.”
A nova cara do Cruzeiro
Edu Dracena também destacou a nova face do Cruzeiro diante da chegada de Cássio, que traz um novo estilo de jogo para a equipe.
“Você contratando um jogador como o Cássio, pela história que ele tem no futebol, mostra que o Cruzeiro vai entrar forte e não vai parar só no Cássio”, destacou.
O dirigente também destacou que o time não vai parar na contratação do ídolo do Corinthians e citou o trabalho de profissionais para o trabalho:
“A gente está mapeando o mercado, o Alexandre (Mattos, diretor de futebol), todo mundo conhece o jeito dele de trabalhar, junto com o Pelaipe (Paulo, também da diretoria de futebol). Vamos colocar o Cruzeiro onde ele merece.”
A chegada do jogador
O diretor do Cruzeiro expressou sua satisfação com a chegada do novo goleiro. Edu Dracena afirmou que contrataram o “pacote Cássio”, que engloba não apenas seu desempenho dentro de campo, mas também outros aspectos.
“Estamos muito felizes com a chegada dele. O Cássio não é só dentro de campo. Contratamos o pacote Cássio. Quanto tempo não tínhamos isso aqui (recepção da torcida).”
“Levamos o Cássio porque queremos algo diferente. E é isso que queremos passar para o mercado. O Cruzeiro mudou”, comentou o treinador.