Cruzeiro: Artilheiro passa por cirurgia e lamenta lesão
Dinneno ficará fora de ação na equipe
Juan Dinenno recorreu às redes sociais para se manifestar sobre a cirurgia de púbis pela qual passará nos próximos dias. O jogador é uma das baixa mais importantes para o Cruzeiro.
O centroavante, que era titular absoluto até ser afastado dos gramados, lamentou o contratempo. Além disso, ele também expressou a sua determinação em alcançar o sucesso futuro, ainda vestindo a camisa do Cruzeiro.
A lesão de Dinenno
O jogador foi contratado com o aval de Nicolás Larcamón, após uma passagem pelo futebol do México. Dinenno chegou para ser o principal nome do ataque do Cruzeiro e correspondeu no início da temporada.
Já nos primeiros jogos, se consolidou e, inclusive, brigou pela artilharia estadual com a camisa do Cruzeiro. Hoje em dia, ele acumula cinco gols, empatado com Matheus Pereira na artilharia do time.
No entanto, ainda na reta final da primeira fase do Mineiro, Dinenno começou a apresentar desgaste físico, sendo reserva nos dois jogos da semifinal. Assim sendo, logo depois, o atacante voltou a ser titular, mas foi para o departamento médico pelo mesmo motivo, além de ter sofrido uma fratura no nariz.
O último jogo do argentino foi na estreia de Fernando Seabra, no dia 11 de abril. Desde então, ele vinha realizando trabalhos específicos e voltou a ser integrado a uma parte dos treinos com o elenco, mas acusou incômodo no púbis. Exames detectaram uma lesão que requer cirurgia.
A mensagem do atacante
Nas redes sociais, ele publicou o seguinte recado:
Olá, Nação Azul, como vocês sabem, tenho um tratamento cirúrgico pela frente. Será muito difícil não poder estar em campo. Esta situação é totalmente oposta às minhas expectativas, mas não vou deixar de insistir.
Vim aqui para vencer e isso é apenas mais um desafio para atingir o objetivo de fazer parte da história deste clube gigantesco.
Estou focado em encarar o processo e fazer o possível para voltar a ser feliz em campo com esta camisa.
Muito obrigado por todas as mensagens de apoio. Estamos juntos!