Corinthians: Três desfalques causam dor de cabeça em António Oliveira
Jogo terá despedida de Paulinho
O Corinthians terá três desfalques para a decisiva partida contra o Racing-URU. As equipes entram em campo nesta terça-feira (28).
A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Desfalques para António Oliveira
O técnico António Oliveira não terá à disposição o lateral-esquerdo Diego Palacios e o atacante Pedro Henrique, que ainda estão em processo de transição física, além do zagueiro Raul Gustavo, que cumprirá a última partida de suspensão.
Com 10 pontos, um a menos do que o Racing, o Timão precisa vencer os uruguaios em Itaquera para terminar como líder do Grupo F e avançar diretamente às oitavas de final do torneio continental.
Sem o trio, o treinador do Corinthians pode contar com o retorno do lateral-direito Matheuzinho, que está em estágio mais avançado de recuperação. No entanto, a presença do ala entre os relacionados ainda é uma dúvida.
No time titular, o português estuda colocar Igor Coronado como titular na vaga de Romero.
O Corinthians deve entrar em campo com Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado (ou Romero), Yuri Alberto e Wesley.
A despedida de Paulinho
O confronto desta terça-feira também marca a despedida do volante Paulinho. Campeão da Libertadores e do Mundial pelo Timão em 2012, o experiente jogador de 35 anos não chegou a um acordo para a renovação do contrato e se despedirá da Fiel diante dos uruguaios.
Paulinho, que realizou seu último treino pelo clube nesta segunda-feira, tem contrato válido até 30 de junho com o Corinthians e ainda não anunciou seu futuro.