Corinthians é mais um a tentar CONTRATAR CAIO ALEXANDRE

O Corinthians segue em busca de reforços nesta janela de transferências. E uma das prioridades do Timão é encontrar um volante, e Caio Alexandre do Fortaleza é um dos principais alvos. Outro nome de interesse é Erick.

Os alvos do Corinthians

O Time de Parque São Jorge consultou o Fortaleza para saber a situação de Caio Alexandre. O Meio-Campista de 24 anos vem sendo cobiçado pelas principais equipes do país. Além do Alvinegro Paulista, Bahia e Palmeiras querem o jogador.

Até o momento, o Tricolor de Aço é quem está mais à frente nas negociações. Enquanto o Alviverde Paulista descartou a contratação de Caio Alexandre. Assim, o Corinthians precisaria de um plano B.

E talvez essa segunda opção seja Erick, do Athletico. O Corinthians já haiva entrado em contato com o jogador em dezembro. No entanto, o Furacão tenta resistir às investidas corintianas apesar do pedido do próprio jogador para continuar no time.

A última oferta do Corinthians por Erick foi de R$ 30 milhões, o Time de Parque São Jorge não pretende subir o valor oferecido. Em contato com o site UOL, o empresário de Erick falou que a tendência é que o mesmo permaneça no clube paranaense.

“O Athletico não tem a intenção de vender, mas o projeto agrada o Erick, que já havia pedido sua liberação. Estamos negociando. Eles têm o direito de não querer vender e nós temos o direito de querer sair. Isso não quer dizer que falte respeito de ambas as partes. É uma questão de projeção profissional e financeira. E o Athletico seria muito bem remunerado por isso.”, disse Miguel Calluf, agente de Erick.

Ainda de acordo com o site, o Corinthians deve seguir com as negociações com os atletas nos próximos dias.

Uma janela de transferências movimentada

Em 2024, o Corinthians está de presidente novo, Augusto Melo tomou posse no início de janeiro. Já em sua cerimônia anunciou a contratação de três reforços para a temporada, e o Timão segue ativo na janela.

Após algumas dispensas no final de 2023, a equipe de Parque São Jorge busca trazer jogadores mais jovens para o seu elenco. Assim, muitos medalhões foram dispensados como Renato Augusto e Fábio Santos.

Algumas negociações foram frustradas, como o caso de Gabigol. O atacante não foi liberado pelo Flamengo, e após o término das tratativas houveram troca de farpas entre as partes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.