Corinthians: Mano Menezes tenta acertar time para evitar CRISE

No último sábado (28), o Corinthians perdeu para o São Bernardo por 1 a 0. O resultado foi a segunda derrota seguida do Timão no Campeonato Paulista, porém, o que chamou a atenção foram as polêmicas envolvendo o técnico Mano Menezes. Agora o comandante busca amenizar a crise.

Mano Menezes e as polêmicas

Já se passaram três rodadas do Campeonato Paulista e o Corinthians perdeu em duas partidas. Após vencer o Guarani na estreia por 1 a 0, foi derrotado por Ituano e São Bernardo pelo placar de 1 a 0.

Além da má fase vivida pelo Timão,  Mano Menezes se envolveu em duas polêmicas nessas últimas partidas: com Raniele e outra com Yuri Alberto.

Na partida contra o Ituano, Mano contestou uma finalização de Raniele e disse que ele não estava no Cuiabá. O Cuiabá repudiou o comentário, enquanto o técnico justificou que quis dizer que Raniele “chutou em Cuiabá”.

Diante do São Bernardo, na última rodada, Mano Menezes chamou Yuri Alberto de burro após uma falta cometida. O técnico se desculpou quando tirou o atacante de campo.

Durante entrevistas, Mano colocou panos quentes nas situações, e o Corinthians também afirma que essas são apenas questões corriqueiras no meio do futebol.

Corinthians se prepara para o Clássico

Após a sequência de maus resultados, o Timão enfrentará o São Paulo, nesta terça-feira (30). A partida será na Neo Quimíca Arena, onde Alvinegro defende um tabu contra o Tricolor.

Para o Clássico, o Time de Parque São Jorge fez apenas um treino normal com bola. O técnico Mano Menezes aposta na conversa para acertar detalhes na equipe antes da partida.

O Corinthians não contará com Diego Palacios, lesionado. Rodrigo Garro ainda não foi inscrito no Paulistão, Gustavo Henrique segue em recondicionamento físico.

Mano cogitou preservar um ou outro jogador, mas desistiu da ideia diante da importância do jogo. O Timão vai a campo contra o São Paulo com o melhor que tem à disposição.

O Corinthians defende um tabu contra o São Paulo. São 18 partidas sem perder na Neo Química Arena, com 11 vitórias e sete empates.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.