Copa do Brasil 2024: Sport x Atlético-MG onde assistir
Confira onde assistir o confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (22), Sport x Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de volta terceira fase da Copa do Brasil, na Arena de Pernambuco, às 20 horas (horário de Brasília). Confira como assistir o duelo ao vivo e as prováveis escalações.
Prováveis escalações
Sport: Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz (Alan Ruiz); Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso
Sem desfalques
Atlético-MG: Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Rabello (Rômulo), Arana; Alan Franco, Battaglia, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Vargas. Técnico: Gabriel Milito
Desfalques: Hulk e Jemerson
Onde assistir Sport x Atlético-MG
A partida contará com transmissão em TV Fechada pelos canais por assinatura SporTV 3 e Premiere.
Sport x Atlético-MG hoje
No jogo de ida, na MRV Arena, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro venceu por 2 a 0. Agora o Galo precisa apenas de um empate para se classificar. Já o Sport precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais para conseguir uma vaga direta.
Antes de ser desbancado pelo Galo de Minas, o Sport defendia a maior sequência invicta do Brasil. No entanto, agora o Rubro-Negro vem de duas derrotas seguidas na Série B. E nesta noite precisará reverter uma diferença significativa.
Sem compromissos no final de semana devido ao adiamento do Brasileirão, o último jogo do Atlético-MG foi contra o Peñarol, pela Libertadores. Na ocasião, o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0, perdendo a invencibilidade na competição. Porém, já está classificado para as oitavas da Gloria Eterna.
Ficha técnica
- Copa do Brasil: Terceira fase
- Partida: Sport x Atlético-MG
- Data e Hora: quarta-feira, 22 de maio, 20 horas (horário de Brasília)
- Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Pernambuco
- Arbitragem:
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Luiz Alberto Andrini (SC)
Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
VAR: Rafael Traci (SC)