Copa do Brasil 2024: Cuiabá x Goiás ao vivo
Confira onde assistir o confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil
Nesta quinta-feira (23), Cuiabá x Goiás se enfrentam pelo jogo de volta terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, às 19h30 (horário de Brasília). Confira como assistir o duelo ao vivo e as prováveis escalações.
Prováveis escalações
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Derik Lacerda (Jonathan Cafú) e Isidro Pitta. Técnico: Petit
Desfalques: Lucas Fernandes (lesão grau 1 na coxa) e Filipe Augusto (dores musculares).
Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava e Cristiano; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi
Desfalques: Sander, com luxação no ombro
Onde assistir Cuiabá x Goiás
A partida contará com transmissão online exclusiva do serviço de streaming Prime vídeo.
Cuiabá x Goiás hoje
O Cuiabá esta invicto sob o comando do técnico Petit, com duas vitórias e um empate. O Dourado busca dar continuidade a boa fase pela qual a equipe atravessa. A equipe tenta avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira vez em 15 participações no torneio.
O Goiás também está invicto após a chegada do técnico Márcio Zanardi e tenta coroar a boa fase com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, para isso precisará reverter a vantagem do Dourado.
No jogo de ida, o Cuiabá levou a melhor por 1 a 0, com isso a equipe tem a vantagem do empate. Para avançar o Goiás precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais para garantir vaga nas oitavas de final.
Ficha técnica
- Copa do Brasil: Terceira fase
- Partida: Cuiabá x Goiás
- Data e Hora: Quinta-feira, 23 de maio, 19h30 (horário de Brasília)
- Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso do Sul
- Arbitragem:
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA) (RS)
Assistente 1: Maira Mastella Moreira (FIFA) (RS)
Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Daiane Muniz (FIFA) (SP)