Pochettino respira no Chelsea e joia de 550 milhões desencanta

Treinador do Chelsea está aliviado com vitória sobre o Fulham, que teve o primeiro gol de contratação cara

O Chelsea não vem tendo um início de temporada esperado e as últimas semanas foram de muito questionamento ao trabalho de Mauricio Pochettino, porém após o bom resultado frente ao Fulham, parece que os ares estão um pouco mais leves em Stamford Bridge.

Chelsea engata vitórias

A vitória sobre o Fulham na última segunda-feira foi a segunda seguida do Chelsea, que vinha de ter eliminado o Brighton na sua estreia na Copa da Liga Inglesa e agora saiu vitorioso no clássico londrino.

Mudryk desencanta e Broja volta a marcar

Outras boa notícias do triunfo de 2×0 foi o primeiro gol de Mykhailo Mudryk pelo Chelsea depois de 23 jogos com a camisa do clube. O ucraniano estava pressionado por demorar tanto a marcar pelos Blues, tendo em vista os 550 milhões de reais que foram pagos ao Shakhtar Donetsk pelo atleta. Além disso, o atacante albanês Armando Broja voltou a balançar as redes.

Pochettino elogia Mudryk e Broja

“Satisfeito por Mudryk e por Armando [Broja], por Misha [Mudryk], que marcou seu primeiro gol na Premier League, e por Armando, depois de um longo período fora ele marcou novamente. A competição é muito boa para a equipe. Espero que Misha não seja um grande problema, porque ele sentiu algo em seu quadril no final do primeiro tempo e espero que ele chegue [bem] no sábado].’, disse Pochettino à imprensa após o jogo.

Treinador pede paciência com jovens

“É sobre maturidade, adaptação, precisamos entender que os jovens precisam de tempo para se acomodarem. Uma grande mudança para ele quando chegou aqui. Quando você chega em uma equipe não é fácil de resolver porque, sendo honesto, muitos jogadores jovens chegam a uma equipe que não é sólida. É difícil, mas é sobre o tempo, e para ser paciente. É confiar nesses caras, nesses jovens jogadores talentosos.”

Lembrando que o Chelsea é o atual 11º colocado na tabela da Premier League, com 8 pontos em uma campanha de 7 jogos com 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

O próximo desafio da equipe comandada por Mauricio Pochettino será o Burnley fora de casa no sábado.

Salve aí os próximos cinco jogos do Chelsea

 

Premier League – 8ª rodada

Burnley x Chelsea – sábado (07/10), às 11h (de Brasília), no Estádio Turf Moor, Burnley – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 9ª rodada

Chelsea x Arsenal – sábado (21/10), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 10ª rodada

Chelsea x Brentford – sábado (28/10), às 8h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Copa da Liga Inglesa – Oitavas de final

Chelsea x Blackburn Rovers – quarta-feira (1/11), às 16h45 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 11ª rodada

Tottenham x Chelsea – segunda-feira (6/11), às 17h (de Brasília), no New Tottenham Hotspur Football Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.