Pochettino fala sobre possíveis retornos de lesão no Chelsea antes do clássico contra o United

Treinador do Chelsea falou sobre isso e outros assuntos antes de clássico Big Six do meio de semana

O Chelsea tem um compromisso bem complicado, que será enfrentar o Manchester United na rodada de meio de semana da Premier League. Obviamente, fica a curiosidade sobre os jogadores que podem estar disponíveis ou não por conta de lesão e sobre como os Blues vão tirar proveito de um United em crise. Foi sobre isso que Maurício Pochettino falou em entrevista coletiva.

Condições físicas de Noni Madueke, Lesley Ugochukwu e Roméo Lavia

“Lesley sentiu algo esta semana, Noni depois do Brighton também, pequenos problemas, espero que em breve estejam disponíveis para a equipe. Romeo também está bem, mas não vai ser usado.”, disse Maurício Pochettino.

Retorno de Nkunku

“Não.Ele não será usado amanhã. Acho que é como a gente sempre fala, é avaliar no dia a dia. Às vezes ficamos entusiasmados e queremos ter o jogador o mais rápido possível, mas acho que precisamos ter cuidado.”, falou o argentino.

Crise no Manchester United

“Estou focado no meu clube. Nós precisamos fazer melhor. É um processo que posso explicar, mas nunca comparo com outro clube. Estamos construindo algo que acreditamos que será incrível, trata-se de um período de tempo e de ganhar o que queremos.”, explicou.

Bom momento para enfrentar os Red Devils?

“Acho que estamos todos no mesmo nível e com situações diferentes, não digo que seja um bom momento para chegar lá. Enfrentamos uma equipe que vai ser difícil porque quer vencer e queremos manter o ímpeto. É importante para nós estarmos numa posição diferente.”, falou o treinador do Chelsea.

Foi bom ter recusado a vaga de treinador no Manchester United?

“De novo, não vou falar sobre… você ri, mas você tenta me fazer falar demais, não quero errar. Não sou pessoa para falar sobre o que está acontecendo em diferentes clubes. Estou feliz aqui neste projeto. Estamos lidando com muitas situações que precisamos melhorar também. Se alguém vir o projeto de fora, talvez ache que precisamos de conselhos externos. Estamos construindo algo aqui e 200% focados em evoluir e desenvolver juntos o projeto que queremos. Esse é o meu foco para tentar entregar o trabalho.”, finalizou o comandante dos Blues.

Salve aí os próximos cinco jogos do Chelsea

Premier League – 15ª rodada

Manchester United x Chelsea – quarta-feira (6/12), às 17h15 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 16ª rodada

Everton x Chelsea – domingo (10/12), às 11h (de Brasília), no Estádio Goodison Park, Liverpool – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 17ª rodada

Chelsea x Sheffield United – sábado (16/12), às 12h (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Copa da Liga Inglesa – Quartas de final (jogo único)

Chelsea x Newcastle – terça-feira (19/12), às 17h (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 18ª rodada

Wolverhampton x Chelsea – domingo (24/12), às 17h (de Brasília), no Estádio Molineux, Wolverhampton – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Vale sempre lembrar que os horários dos jogos podem ser alterados.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.