Casa vandalizada e críticas de ídolo à gestão do clube; reveja a semana do Chelsea

Vamos até Stamford Bridge para saber quais foram as notícias mais importante do Chelsea na última semana

Reece James abre o jogo sobre dificuldades com lesões no Chelsea

Em uma longa entrevista para a mídia oficial do Chelsea, o lateral direito Reece James falou sobre os problemas que teve com lesões e como está aprendendo a lidar com essa questão atualmente, depois de perder 20 jogos na temporada retrasada, 25 na passada e de ter ficado de fora por quase 3 meses na atual por estar machucado.

Se conhecendo melhor

“Há momentos em que você sente coisas, mas tudo o que você quer é jogar. Aí você força e percebe que algo aconteceu. Meu corpo me deu um aviso, mas eu não escutei. Estou mais consciente agora quando algo está gritando, diminuo um pouco a velocidade.”, falou Reece James, que revelou finalmente ter encontrado o melhor equilíbrio para jogar mais.

“Faz muito tempo que não me sinto tão bem. Definitivamente, sinto minha força e meu condicionamento físico crescendo novamente. Recentemente, tenho conseguido jogar de forma consistente. Ainda não consegui jogar 90 minutos, mas estou treinando e jogando duro, e ultrapassando os limites todos os dias para voltar ao meu melhor nível.”, falou o jogador.

Ex-Chelsea critica administração do clube: “Não vejo qualquer estabilidade”

O Chelsea vem demostrando uma melhora de desempenho nos últimos jogos, o que ficou evidenciado no incrível empate de 4×4 contra o Manchester City, em que os Blues jogaram de igual para igual com o melhor time da Inglaterra e da Europa.

Investimento foi para mais do que isso

Porém em números frios, depois de 12 jogos disputados na Premier League, o time londrino é apenas o décimo colocado na tabela de classificação, o que é muito pouco para um time que foi montado com um investimento que gira na casa dos 6 bilhões de reais, gerando altas expectativas.

O ex-atleta Florent Malouda criticou a atual gestão do clube em participação ao ‘The Obi One Podcast’.

Malouda criticou o Chelsea

Perguntado se ainda reconhece o Chelsea, Malouda disse que: “Exceto pela cor da camisa, não. Acho que o clube está usando muitas palavras-chave sobre o projeto. Leva tempo para construir algo de valor, mas desde que os novos donos chegaram, não vejo qualquer estabilidade da gestão.”

Casa de ex-Chelsea é vandalizada em meio à corrida eleitoral; entenda

O português André Villas-Boas, que treinou o Chelsea entre 2011 e 2012, teve a sua casa vandalizada por rivais políticos em meio ao lançamento da sua candidatura à presidência do FC Porto. Revoltado, o ex-comandante dos Blues desabafou e detalhou sobre o ocorrido em suas redes sociais.

“Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Foram lançados morteiros, o que alertou a mim, a um colaborador meu e a alguns vizinhos.

A polícia foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efetuada.

Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e foram furtados alguns bens seus, incluindo o seu carro. Tendo recebido assistência médica no local, encontra-se ainda em observação numa unidade hospitalar recebendo os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos.

A polícia foi chamada ao local e estiveram presentes também a Direção de Investigação Criminal (DIC) para tomar a devida conta da ocorrência.

Lamentavelmente, os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades bastante cooperação na resolução destes incidentes. 

Pochettino fala sobre quebra de ritmo e atualiza situação de Fofana

Em entrevista coletiva antes de viajar para o norte da Inglaterra para pegar o Newcastle no próximo sábado (25), o treinador Maurício Pochettino falou sobre o quanto a pausa para a Data-Fifa prejudicou o Chelsea, além de atualizar a situação de Wesley Fofana.

Data-Fifa quebrou o ritmo

“Eu acho que sim. Acho que vamos tentar manter o ritmo. Temos um jogo fantástico contra o Newcastle, uma equipe muito boa e vai ser difícil porque o ambiente no St James’ Park é sempre fantástico.”, disse Pochettino.

“Vamos tentar manter o ritmo. É verdade que vivíamos num momento em que estávamos conseguindo jogar e os resultados estavam a nosso favor. Sou uma pessoa que acredita que podemos manter o ritmo mesmo com duas semanas sem competição.”, afirmou o treinador argentino.

Wesley Fofana voltou a treinar?

“Sim, foi bom vê-lo correr no gramado. Para ele foi uma grande motivação estar ali e para nós também vê-lo depois de muito tempo fora de cena. É bom que ele comece a sentir a grama.”, afirmou o comandante dos Blues.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.