Chelsea: Pochettino revela desejo para a próxima janela

A vida de Mauricio Pochettino no comando do Chelsea ainda não é das melhores, pois o treinador está há 3 jogos sem vencer na Premier League e vê seu time figurar apenas na 14ª posição da tabela, o que é muito pouco tendo em vista a fortuna que a diretoria gastou na última janela para trazer reforços, como o meia equatoriano Moisés Caicedo.

Treinador quer ser mais ouvido nas contratações do Chelsea

Falando à imprensa, Pochettino apontou que espera que sua opinião seja escutada pela diretoria na próxima janela de transferências. O treinador ainda apontou que as coisas mudam rápido no mundo do futebol e que é sempre bom estar atento ao mercado da bola.

“O bom é que o relacionamento é muito bom com os proprietários e os diretores esportivos. Acho que, como disse antes, quando a janela de transferências foi fechada, preciso estar mais envolvido agora, em cada decisão. Acho que precisamos começar a identificar o que precisamos para janeiro. Acho que o futebol é muito dinâmico, é sempre presente. As coisas podem mudar até janeiro.”, disse Pochettino em entrevista coletiva nesta sexta-feira (29).

Recuperar lesionados é prioridade

O comandante do Chelsea também salientou que o clube precisa trabalhar a volta do atacante francês Christopher Nkunku e do centroavante albanês Armando Broja, que atualmente estão no departamento médico do clube londrino.

“Agora precisamos trabalhar e tentar recuperar o Nkunku e, claro, o Armando Broja, tentar dar mais gols à equipe, mas claro, paralelamente trabalhando para improvisar e para melhorar o time e a forma como o avaliamos para a competição. Mas é claro que já começamos.”, concluiu o argentino.

Lembrando que, apesar de estar mal na Premier League, o Chelsea conseguiu eliminar o Brighton no Stamford Bridge por 1×0 e avançou para enfrentar o Blackburn Rovers na fase de oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.

O próximo desafio dos Blues será na segunda-feira (02/10), quando enfrentarão o 11º colocado Fulham fora de casa, no Estágio Craven Cottage, em partida válida pela sétima rodada da Premier League.

Salve aí os próximos cinco jogos do Chelsea

 

Premier League – 7ª rodada

Fulham x Chelsea – segunda-feira (02/10), às 16h (de Brasília), no Estádio Craven Cottage, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 8ª rodada

Burnley x Chelsea – sábado (07/10), às 11h (de Brasília), no Estádio Turf Moor, Burnley – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 9ª rodada

Chelsea x Arsenal – sábado (21/10), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 10ª rodada

Chelsea x Brentford – sábado (28/10), às 8h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Copa da Liga Inglesa – Oitavas de final

Chelsea x Blackburn Rovers – quarta-feira (1/11), às 16h45 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.