Casa de ex-Chelsea é vandalizada em meio a corrida eleitoral; entenda

Ex-treinador do Chelsea desabafou nas redes sociais depois de atos de violência onde mora; saiba detalhes

O português André Villas-Boas, que treinou o Chelsea entre 2011 e 2012, teve a sua casa vandalizada por rivais políticos em meio ao lançamento da sua candidatura à presidência do FC Porto.

Revoltado, o ex-comandante dos Blues desabafou e detalhou sobre o ocorrido em suas redes sociais.

Confira na íntegra a postagem de André Villas-Boas

“Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Foram lançados morteiros, o que alertou a mim, a um colaborador meu e a alguns vizinhos.

A polícia foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efetuada.

Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e foram furtados alguns bens seus, incluindo o seu carro. Tendo recebido assistência médica no local, encontra-se ainda em observação numa unidade hospitalar recebendo os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos.

A polícia foi chamada ao local e estiveram presentes também a Direção de Investigação Criminal (DIC) para tomar a devida conta da ocorrência.

Lamentavelmente, os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades bastante cooperação na resolução destes incidentes. 

Entenda eleição do Porto

Segundo informa o jornal português A Bola, a corrida eleitoral no Porto está tão tensa, que até mesmo agressões foram trocadas na Assembleia Geral do clube e o ocorrida com Villas-Boas é mais uma consequência disso.

Como foi a passagem de Villas-Boas pelo Chelsea?

Considerado à época como o ‘Novo Mourinho’, Villas-Boas chegou ao Chelsea em junho de 2011, mas não aguentou a pressão no clube e foi demitido no dia 4 de março de 2012, após uma derrota para o West Browich, deixando os Blues na quarta colocação.

A curiosidade é que o português fez uma boa campanha na fase de grupos da UEFA Champions League daquele ano e viu o time que ele montou ser campeão europeu com o treinador interino Avram Grant.

O Chelsea pega o Newcastle fora de casa no próximo sábado (25).

Salve aí os próximos cinco jogos dos Blues

Premier League – 13ª rodada

Newcastle x Chelsea – sábado (25/11), às 12h (de Brasília), no Estádio St. James’ Park, Newcastle upon Tyne – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 14ª rodada

Chelsea x Brighton – domingo (3/12), às 11h (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 15ª rodada

Manchester United x Chelsea – quarta-feira (6/12), às 17h15 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 16ª rodada

Everton x Chelsea – domingo (10/12), às 11h (de Brasília), no Estádio Goodison Park, Liverpool – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 17ª rodada

Chelsea x Sheffield United – sábado (16/12), às 12h (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

 

Vale sempre lembrar que os horários dos jogos podem ser alterados.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.