Ex-Chelsea critica administração do clube: “Não vejo qualquer estabilidade”

Ídolo do Chelsea não se mostrou muito animado com o novo projeto do clube em construir um time para o futuro; saiba mais

O Chelsea vem demostrando uma melhora de desempenho nos últimos jogos, o que ficou evidenciado no incrível empate de 4×4 contra o Manchester City, em que os Blues jogaram de igual para igual com o melhor time da Inglaterra e Europa.

Investimento foi para mais do que isso

Porém em números frios, depois de 12 jogos disputados na Premier League, o time londrino é apenas o décimo colocado na tabela de classificação, o que é muito pouco para um time que foi montado com um investimento que gira na casa dos 6 bilhões de reais gerando altas expectativas.

Por isso, a diretoria do time de Stamford Bridge sofre com críticas quanto à evolução do projeto em andamento, como é o caso de Florent Malouda, campeão da Premier League e Champions League com os Blues. O ex-atleta criticou a atual gestão do clube em participação ao ‘The Obi One Podcast’.

Malouda criticou o Chelsea

Perguntado se ainda reconhece o Chelsea, Malouda disse que: “Exceto pela cor da camisa, não. Acho que o clube está usando muitas palavras-chave sobre o projeto. Leva tempo para construir algo de valor, mas desde que os novos donos chegaram, não vejo qualquer estabilidade da gestão.”

Francês quase jogou no Liverpool

“O Liverpool foi o primeiro clube a mostrar interesse em mim. Tive a oportunidade de me juntar a eles. O meu treinador naquela altura, Gerard Houllier, adorava o Liverpool e queria que eu fosse para lá. Estava perto. O Real Madrid também estava interessado, mas eu queria ir para o Chelsea.”, revelou Malouda, que no final acabou indo para Stamford Bridge.

Malouda e Chelsea foi uma parceria de sucesso

“Conheci jogadores como o Essien e fui lá assistir alguns jogos. Me senti próximo do Chelsea e sabia que poderia me adaptar àquele time e era uma equipe onde poderia ganhar a Champions League. Demorou muito, perdemos a final em Moscou, mas acabamos ganhando depois. Foi uma boa escolha ingressar no Chelsea.”, finalizou o ex-jogador dos Blues.

Salve aí os próximos cinco jogos dos Blues

Premier League – 13ª rodada

Newcastle x Chelsea – sábado (25/11), às 12h (de Brasília), no Estádio St. James’ Park, Newcastle upon Tyne – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 14ª rodada

Chelsea x Brighton – domingo (3/12), às 11h (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 15ª rodada

Manchester United x Chelsea – quarta-feira (6/12), às 17h15 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 16ª rodada

Everton x Chelsea – domingo (10/12), às 11h (de Brasília), no Estádio Goodison Park, Liverpool – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 17ª rodada

Chelsea x Sheffield United – sábado (16/12), às 12h (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

 

Vale sempre lembrar que os horários dos jogos podem ser alterados.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.