Vitória em clássico maluco e fortuna por atacante; reveja a semana do Chelsea

Vamos dar uma olhada nas notícias que mais chamaram a atenção na semana do Chelsea; saiba mais

Vitória em jogo doido

O Chelsea goleou o Tottenham por 4×1 na última segunda-feira (6), porém o verdadeiro protagonista do clássico londrino, sem dúvidas, foi o VAR, que anulou 5 gols e ainda interveio para a expulsão de Christian Romero. Foram tantas intervenções que o primeiro tempo teve um acréscimo de 12 minutos.

Pochettino criticou hipocrisia do VAR

Pochettino foi direto ao falar que muitos quiseram o VAR, mas que agora só defendem quando lhes convêm.

“Não quero lembrar, mas muitos treinadores queriam o VAR. E então, quando é contra você, ‘ah, isso é uma vergonha’, é difícil’.”, disse Pochettino, que rapidamente esclareceu não estar se referindo ao treinador do Arsenal. “Não estou falando de Arteta. Não estou falando de Arteta.”

“O equilíbrio é muito difícil, mas nós precisamos tentar ajudar o futebol juntos para melhorar esse tipo de coisa, porque senão num jogo oficial como o de hoje – acho que foram cinco gols anulados – é preciso verificar e depois você precisa jogar.”, finalizou o treinador do Chelsea.

Uma verdadeira ‘fábula’ por atacante

Segundo informa o site TEAMtalk, o Chelsea ainda tem interesse em contar com uma joia do futebol mundial no seu comando de ataque e por isso deve fazer uma proposta para contratar Victor Osimhen, que é uma estrela do Napoli e do campeonato italiano.

A mesma fonte indica que a vontade do clube londrino em ter o nigeriano de 24 anos é tão grande que a oferta deve girar na casa dos 150 milhões de euros (cerca de 779 milhões de reais pela cotação atual).

Jogador da seleção da Holanda na mira

Segundo noticia o site Calciomercato, o time de Londres considera a contratação de Denzel Dumfries e estaria disposto a pagar uma cláusula de rescisão de 43 milhões de libras (cerca de 257 milhões de reais) para contar com os serviços do jogador.

Dumfries é um lateral direito com grande força e velocidade, que apoia muito bem o ataque, tanto que é titular absoluto da Inter de Milão, onde foi vice-campeão da última Champions, além de também já somar 49 convocações para a seleção da Holanda.

Interesse em Moscardo

Segundo o portal Terra, o Chelsea avançou nas negociações para contratar o volante Moscardo, do Corinthians. Os Blues tiveram uma oferta recusada pelo Timão em julho, mas, mesmo assim, mantiveram as tratativas com os paulistas. Assim, uma oferta no começo de 2024 é bastante provável.

 

Salve aí os próximos cinco jogos do Chelsea

 

Premier League – 12ª rodada

Chelsea x Manchester City – domingo (12/11), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 13ª rodada

Newcastle x Chelsea – sábado (25/11), às 12h (de Brasília), no Estádio St. James’ Park, Newcastle upon Tyne – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 14ª rodada

Chelsea x Brighton – domingo (3/12), às 11h (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 15ª rodada

Manchester United x Chelsea – quarta-feira (6/12), às 17h15 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 16ª rodada

Everton x Chelsea – domingo (10/12), às 11h (de Brasília), no Estádio Goodison Park, Liverpool – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

Vale sempre lembrar que os horários dos jogos podem ser alterados.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.