Jogador pedindo para sair e joia de 300 milhões machucada; veja a semana do Chelsea

Confira as notícias mais relevantes do Chelsea na semana, teve jogador dando tchau e promessa ficando mais tempo de fora; confira

O Chelsea volta da pausa para a Data-Fifa com duas notícias que vão impactar diretamente o elenco: a insatisfação de Trevoh Chalobah com a falta de minutos e a recaída da lesão de Roméo Lavia.

Chalobah está indo embora

Segundo notícia divulgada pelo site 90Min, o zagueiro Trevoh Chalobah já se reuniu com a diretoria e Maurício Pochettino para comunicar a sua vontade de deixar Stamford Bridge na próxima janela de janeiro.

O jogador de 24 anos não teve chances na equipe titular desde que se lesionou na pré-temporada e quer sair para jogar mais. Nottingham Forest e Bayern de Munique surgem como os destinos mais prováveis.

Veja a matéria completa.

Mais tempo para contar com Lavia

Desde que chegou a Stamford Bridge, o meia Roméo Lavia não conseguiu jogar devido à lesão no tornozelo e, segundo matéria publicada pelo jornal inglês Daily Mail, o atleta sofreu uma recaída da sua contusão, o que o manterá fora de campo, na melhor das hipóteses, até o final de novembro.

Os Blues pagaram 60 milhões de euros (cerca de 318 milhões de reais pela cotação atual) para contar com os serviços do belga de 19 anos que se encaixa na proposta da nova administração, que visa contratar apenas jogadores jovens e de potencial.

Veja a matéria completa.

Chelsea tem três possíveis  casas temporárias durante a reforma de Stamford Bridge

Como todos sabem, o Chelsea está com planos ambiciosos para aumentar e modernizar o Stamford Bridge em uma obra que deve chegar aos 12 bilhões de reais, porém existe o lado ruim de ter que jogar em outro estádio durante as reformas.

São três arenas que despontam como as possíveis casas temporárias dos Blues até o momento, cada uma com características bem diferentes.

Veja a matéria completa.

Blues tem clássico londrino pela frente

Lembrando que os comandados de Maurício Pochettino voltam da Data-Fifa com um jogo daqueles no próximo sábado (21): um clássico londrino em casa, no Stamford Bridge, contra o Arsenal em partida válida pela nona rodada da Premier League.

 

Salve aí os próximos cinco jogos dos Chelsea

 

Premier League – 9ª rodada

Chelsea x Arsenal – sábado (21/10), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 10ª rodada

Chelsea x Brentford – sábado (28/10), às 8h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Copa da Liga Inglesa – Oitavas de final

Chelsea x Blackburn Rovers – quarta-feira (1/11), às 16h45 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 11ª rodada

Tottenham x Chelsea – segunda-feira (6/11), às 17h (de Brasília), no New Tottenham Hotspur Football Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 12ª rodada

Chelsea x Manchester City – domingo (12/11), às 17h (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.