Cássio explica motivo de sua saída do Corinthians: “tudo acontece quando tem que acontecer”

Goleiro concedeu sua última entrevista como jogador do Corinthians

Neste sábado (18), Cássio concedeu sua última entrevista coletiva como goleiro do Corinthians. O goleiro acertou sua rescisão de contrato com o Corinthians e acertou com o Cruzeiro. O ídolo corintiano explicou a decisão e disse que não tem relação com a pressão sofrida nos últimos meses.

Fim de uma era no Corinthians

Após defender o Time de Parque São Jorge por 12 anos, Cássio acertou sua rescisão com o Timão, nesta sexta-feira (17). O goleiro deixou a equipe após acertar com o Cruzeiro. No entanto, só poderá atuar pelo novo time em junho quando se abre a janela de transferências.

Com o Alvinegro Paulista conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes, ambos em 2012. Além deles, também venceu quatro Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Brasileiros (2015 e 2017) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

No entanto, apesar das conquistas, o líder e ídolo da torcida vinha sendo bastante questionado nos últimos meses. Inclusive desabafou dizendo que “tudo que acontece de errado no Corinthians é o Cássio”.

Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio”, desabafou durante entrevista.

Cássio revela o motivo de sua saída do Corinthians

Durante entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado, o ainda guarda redes corintiano comentou se a crise com a torcida foi a razão pela qual deixou o clube. O goleiro afirmou que tudo não passou de uma coincidência e revelou já ter sido ameaçado em 2022.

“Eu acho que é coincidência, tudo acontece quando tem que acontecer. Já fui ameaçado, e nada é pior que isso, mas em 2022 passei por isso e segui. Quando desabafei após o jogo, no dia seguinte eu já estava leve. Acho que as coisas aconteceram conforme foram aparecendo. Eu acredito em destino, em outros momentos propostas vieram e me mantive forte aqui”, iniciou.

Cássio seguiu explicando o porquê da despedida simples, e de não esperar até o final da temporada.

“Vejo que pessoas falam da possibilidade de sair no fim do ano, com um grande jogo, mas para mim está ótimo assim, o respeito. Tirei uma foto muito bacana com todos os funcionários do clube, o último jogo a galera gritando meu nome. Peço desculpas ao torcedor que poderia querer um contato comigo final, mas pedi para ser assim, só uma coletiva, estou feliz por tudo que vivi, está tranquilo, não sou um cara vaidoso”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.