Caso Antony: Estudante RETIRA queixa

Antony, jogador do Manchester United: a polêmica retirada da acusação

Antony, jogador de destaque no mundo do futebol, tem estado recentemente no centro de uma série de polêmicas envolvendo acusações de agressão. A mais recente dessas controvérsias envolve a estudante de direito Rayssa de Freitas, que retirou suas alegações contra o jogador.

O caso Rayssa de Freitas

Em 2022, Rayssa registrou uma queixa policial contra Antony na Polícia de São Paulo. Ela alegou que o jogador a agrediu após uma festa, que também contou com a presença de Mally Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras.

No entanto, segundo informações do jornal britânico The Telegraph, Rayssa retirou as denúncias que fez contra Antony. Essa reviravolta ocorreu pouco antes de Antony ser vendido para o Manchester United.

O clube inglês, por sua vez, afirma que só tomou conhecimento das acusações contra Antony neste ano, quando o caso ganhou os holofotes da mídia brasileira. Ao investigar o boletim de ocorrência, descobriram que Rayssa já havia retirado suas queixas.

As outras acusações contra Antony

Apesar da retirada da queixa de Rayssa, Antony ainda enfrenta outras duas acusações de violência doméstica. As denunciantes são sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, e a bancária Ingrid Lana.

O jogador, em sua defesa, chegou a divulgar prints de conversas com Ingrid em seu Instagram. Segundo o jogador, as acusações de Ingrid são falsas e eles tiveram apenas “um único encontro, íntimo e consensual”.

Já no caso de Gabriela Cavallin, o processo está em andamento na Justiça de São Paulo. Gabriela alega que era constantemente agredida, tanto verbal quanto fisicamente. Ela registrou o caso em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo.

Vagas de emprego em todo o país

As consequências para Antony

As acusações contra Antony tiveram repercussões significativas em sua carreira no futebol. Recentemente, o jogador foi desconvocado da Seleção Brasileira e afastado temporariamente do Manchester United.

As provas apresentadas no processo de Gabriela Cavallin foram divulgadas no início deste mês, levando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a desconvocar o atleta da Seleção. Além disso, o Manchester United decidiu afastar Antony de suas atividades durante a investigação das acusações.

O cenário atual

Apesar das polêmicas, o jogador continua sendo um nome relevante no mundo do futebol. Com seu talento indiscutível e sua jovem idade, o jogador ainda tem uma longa carreira pela frente.

No entanto, é importante que ele lide com responsabilidade com essas acusações e, caso sejam verdadeiras, que pague pelo que fez. Afinal, ninguém está acima da lei, nem mesmo as estrelas do futebol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.