Brasileirão: Grêmio x Bahia onde assistir
Neste sábado (04), Grêmio x Bahia se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Prováveis escalações
Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini (Besozzi) Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Galdino e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi
Desfalques: Geromel, Pepê, Felipe Scheibig, Mila, Iturbe e Nathan (lesionados); Rodrigo Ely (transição física); Ronald e Gustavo Martins (seleção pan-americana).
Bahia: Marcos Felipe, Cicinho, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano, Yago e Cauly (Acevedo); Biel (Rafael Ratão) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni
Desfalques: Kanu e Gilberto (suspensos); Raul Gustavo (lesão).
Onde assistir Grêmio x Bahia ao vivo
O confronto conta com as transmissão dos canal por assinatura Premiere e para todo o Brasil.
A partida entre Grêmio x Bahia também contará com transmissão online, através do streaming Globoplay. Porém apenas para assinantes do pacote com o canal Premiere ou canais ao vivo.
Situações das equipes
O Grêmio atualmente está na quarta posição com 54 pontos. O Imortal venceu o Coritiba na última rodada por 2 a 1. O Imortal não perde há três rodadas e precisa manter a boa fase para garantir uma vaga na Libertadores.
Já o Bahia está em 14º lugar com 38 pontos. O Tricolor venceu o Fluminense na última rodada por 1 a 0. O resultado aconteceu após duas derrotas seguidas. Na luta contra o rebaixamento somente a vitória interessa nessa reta final.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro Série A: 32ª rodada
- Partida: Grêmio x Bahia
- Data e Hora: Sábado, 04/11, às 19h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Arena do Grêmio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
- Arbitragem:
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC/Fifa)
Auxiliar 1: Kleber Lucio Gil (SC)
Auxiliar 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN/Fifa)