Eliminatórias Euro 2024: Bósnia x Portugal ao vivo
Neste domingo (15), Bósnia x Portugal se enfrentam em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Bilino polje, em Zenica na Bósnia e Herzegovina. Veja onde assistir a partida, como vem as seleções para o jogo.
Situações das equipes
A partida entre Bósnia x Portugal se enfrentam em confronto de opostos. Enquanto a Seleção Lusitana está voando na liderança do grupo J, os Herzegovinos buscam uma vaga.
Portugal está na liderança do grupo com 21 pontos, oito a mais que a Eslováquia em segundo com 13. A seleção encabeçada por Cristiano Ronaldo busca manter os 100% de aproveitamento nas eliminatórias. A Seleção Lusitana tem incríveis 27 gols marcados em sete jogos.
Já a Bósnia está na quarta posição com nove pontos, a quatro atrás da Eslováquia. A campanha Herzegovina conta com três vitórias e quatro derrotas. Para conseguir a classificação direta a Seleção terá a difícil missão de parar Portugal.
O primeiro encontro das seleção acabou com vitória a favor de Portugal por 3 a 0, com gols de Bernardo Silva e Bruno Fernandes duas vezes.
Prováveis escalações
Bósnia: Sehic, Dedic, Barisic, Hadzikadunic e Kolasinac; Pjanic, Cimirot, Stevanovic, Rahmanovic e Demirovic; Dzeko. Técnico: Savo Milosevic.
Portugal: Diogo Costa; Semedo, Gonçalo Inácio, Rúben Dias e Dalot; Vitinha, Rúben Neves e Bruno Fernandes; João Félix, Gonçalo Ramos e Diogo Jota. Técnico: Roberto Martínez.
Onde assistir Bósnia x Portugal ao vivo
O Confronto será transmitido contará com transmissão online, através do streaming Star+.
A partida entre Bósnia x Portugal também contará com transmissão em TV fechada do canal ESPN.
Ficha técnica
- Eliminatórias Eurocopa 2024
- Fase: 8ª rodada
- Partida: Bósnia x Portugal
- Data e hora: 16/10; 15h45 (horário de Brasília)
- Estádio: Bilino polje, em Zenica na Bósnia e Herzegovina
- Arbitragem:
Halil Umut Meler (TUR) – árbitro
Mustafa Eyisoy (TUR) e Kerem Ersoy (TUR) – auxiliares
Arda Kardeşler (TUR) – quarto árbitro.
VAR – Benoît Millot (FRA), auxiliado por Alper Ulusoy (TUR)