Bahia x Atlético-MG: Saiba onde assistir, prováveis escalações
Nesta quarta-feira (06), Bahia x Atlético-MG se enfrentam pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Prováveis escalações
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba [Camilo Cándido]; Rezende, Acevedo, Yago Felipe (Everaldo) e Thaciano; Cauly e Biel. Técnico: Rogério Ceni
Sem desfalques
Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Jemerson e Arana; Otávio, Edenilson, Igor Gomes; Pavón, Hulk e Paulinho. Técnico: Felipão
Desfalques: Maurício Lemos, Saravia, Zaracho, Battaglia, Bruno Fuchs e Battaglia (departamento médico); Matheus Mendes (suspenso)
Onde assistir Bahia x Atlético-MG ao vivo
A partida contará com transmissão em TV aberta da Rede Globo para os estado da Bahia e Belo Horizonte, Mina Gerais. O Confronto também será apresentado no canal fechado Premiere para todo Brasil.
A partida entre Bahia x Atlético-MG também contará com transmissão online, através do streaming Globoplay
Situações das equipes
A partida entre Bahia x Atlético-MG é confronto tenso envolvendo o título do Brasileirão e a zona de rebaixamento. O Tricolor quer estragar a festa do Galo e se salvar do rebaixamento, mas o time mineiro não fará jogo fácil.
O Bahia está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro com 41 pontos. O Tricolor precisa vencer o Atlético e torcer por um tropeço de Vasco ou Santos para se salvar do rebaixamento.
Já o Atlético Mineiro está na vice-liderança com 66 pontos. Para se sagrar campeão o Atlético precisa vencer, torcer por uma derrota do Palmeiras diante do Cruzeiro e tirar uma diferença de oito gols de saldo.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro Série A: 38ªrodada
- Partida: Bahia x Atlético-MG
- Data e Hora: Quarta-feira, 21h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia
- Arbitragem:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC);
Auxiliar 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE);
Auxiliar 2: Thiaggo Americano Labes (SC);
Quarto árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (SC);
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB).