Bahia: Protesto no CT tem AMEAÇAS, atitude da torcida gera APREENSÃO dos jogadores e diretoria

Bahia: Ameaças e protestos marcam final da temporada

A equipe do Bahia se deparou com um cenário desafiador na última rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores, insatisfeitos com a gestão atual e desempenho de alguns jogadores, decidiram manifestar sua frustração de maneiras bastante diretas.

Protestos na Madrugada

Na madrugada de quarta-feira (6), o CT Evaristo de Macedo amanheceu coberto de pichações. Frases como “Fora Diretoria”, “Fora Ademir” e outros slogans expressavam a insatisfação profunda dos torcedores.

“A frustração dos torcedores é compreensível, mas é necessário que seja expressa de forma pacífica e respeitosa”, disse um porta-voz do Bahia.

Ameaças aos jogadores

Atletas do Bahia são ameaçados
Foto: Reprodução

 

Além das pichações, sacos plásticos com as fotos de Ademir, Kanu, Vitor Hugo, Cicinho, Everaldo e o diretor Carlos Santoro foram deixados no local. Essa atitude foi interpretada como uma ameaça, causando apreensão entre a equipe e a gestão do clube.

Você também pode gostar:

Treinamento de 2023

Apesar do clima tenso, a equipe tricolor realiza o último treinamento de 2023 nesta terça-feira (5).

Reação da Diretoria

A diretoria do Bahia divulgou um comunicado, repudiando as ameaças e os atos de vandalismo. Eles prometeram tomar as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os envolvidos.

O futuro do Bahia

Os protestos colocam ainda mais pressão sobre o Bahia, que já enfrenta um momento crítico. O jogo contra o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (6) decidirá o futuro do clube no Campeonato Brasileiro.

O Bahia se encontra em um momento difícil. Enquanto a equipe busca a vitória no campo, os jogadores e a administração lidam com uma crise fora dele. No entanto, é essencial que todos os envolvidos lembrem-se de que o futebol é, acima de tudo, um esporte. E, como tal, deve ser jogado com respeito, dignidade e amor ao jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.