Bahia: ‘Me sinto envergonhado pelo meu trabalho’, admite Rogério Ceni

O Bahia perdeu de virada para o já rebaixado América-MG por 3 a 2 no último domingo (03). O resultado deixou o Tricolor na zona de rebaixamento, e dependendo de adversários na última rodada. O treinador Rogério Ceni comentou sobre o sentimento de frustração após o resultado.

Rogério Ceni e a situação atual do Bahia

O Tricolor foi superado pelo América Mineiro, por 3 a 2, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com as derrotas de Vasco e Santos, o Bahia tinha a chance de deixar o Z-4. O técnico Rogério Ceni comentou sobre o resultado durante a coletiva.

Nós tentamos de todas as maneiras fazer o gol, tivemos todas as oportunidades e criamos muito. Infelizmente a bola não entrou. O torcedor logicamente fica envergonhado com o resultado assim como a gente. Temos que tentar reunir forças para quarta-feira, o campeonato não acabou. Lamento não ter conseguido minimamente um ponto em dois jogos, um deles contra um time que já caiu -, disse o treinador.

Ceni também falou sobre a situação vivida pela equipe atualmente. Inclusive os danos causados pela pressão que ronda o elenco devido a situação delicada e o risco de rebaixamento.

Mental. É muito mais mental do que cansaço. Nos últimos jogos tivemos um intervalo maior, mas acho que está muito relacionado ao mental. Essa situação é muito do lado psicológico. É a única coisa que eu posso explicar. O gol que sofremos no final contra o São Paulo retrata bem isso -, comentou.

Por fim, o treinador se mostrou bastante insatisfeito com o trabalho no Bahia. Porém, não jogou a toalha e falou sobre uma tentativa de reação contra o Atlético Mineiro na última rodada.

“Eu me sinto envergonhado pelo meu trabalho, sendo bem sincero […] Temos que achar um time que seja compatível para jogar contra o forte time do Atlético-MG e tentar nossa última cartada na Arena Fonte Nova”, concluiu.

A luta contra o Rebaixamento

O Bahia irá enfrentar o Atlético Mineiro na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Todas as partidas da última rodada acontecerão no mesmo horário, a medida tem como precaução evitar combinações de resultados.

Para escapar do rebaixamento, o Tricolor precisa vencer para escapar do rebaixamento. Além da vitória precisa torcer por uma derrota de Vasco ou Santos.

Caso haja um empate na partida entre Bahia e Atlético, somente uma derrota do Vasco salvaria o Tricolor do Rebaixamento.

Na última rodada o Vasco enfrentará o Bragantino, o Santos encara o Fortaleza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.