Libertadores 2024: Atlético-MG x Caracas onde assistir
Confira todos os detalhes do confronto válido pela sexta rodada da Libertadores da América
Nesta terça-feira (28), Atlético-MG x Caracas se enfrentam pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, às 19 horas (horário de Brasília), na MRV Arena. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Situações das equipes
Atlético-MG: Everson, Saravia, Rômulo, Bruno Fuchs (Maurício Lemos), Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito
Desfalques: Otávio e Rubens (lesionados) e Paulo Vítor (em transição)
Caracas: Wuilker Fariñez; Francisco La Manthia, Ruberth Quijada, Bianneider Tamayo e Luis Cassiani; René Rivas, Brayant Ortega, Daniel Padilla e Ender Echenique; Danny Pérez, Edwin Pernía, Campinho. Técnico: Henry Meléndez
Sem Desfalques
Atlético-MG x Caracas onde assistir
A partida contará com transmissão online exclusiva do serviço de streaming Paramount+.
Situações das equipes
O encontro entre Atlético-MG x Caracas trás em campo o Alvinegro Mineiro brigando pela melhor campanha na fase de grupos. Enquanto o time venezuelano busca surpreender e conquistar a primeira vitória na competição.
Atlético Mineiro vai aos 15 pontos. Com isso, além de assegurar a primeira posição, o Galo poderá conquistar a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores da América 2024. Neste caso, o Alvinegro Mineiro vai depender de tropeços de Talleres, Palmeiras e River Plate na última rodada.
O Caracas é lanterna do grupo e não tem chance de classificação. Com isso, a equipe chega a Belo Horizonte apenas para cumprir tabela A equipe venezuelana somou apenas um ponto no grupo, com um empate diante do Rosario Central. Deste modo, o adversário do Atlético sequer briga pela terceira posição que garante vaga na Copa Sul-Americana.
Ficha técnica
- Libertadores da América: Sexta rodada
- Partida: Atlético-MG x Caracas
- Data e Hora: terça-feira, 28 de maio, 19 horas (horário de Brasília)
- Estádio: MRV Arena, em Belo Horizonte, Minas Gerais
- Arbitragem:
Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)
Assistente 1: Dennys Guerrero (Equador)
Assistente 2: Danny Avila (Equador)
VAR: Bejamin Saravia (Chile)
Quarto árbitro: Robert Cabrera (Equador)