Atlético-MG: Hulk fala sobre chegada de Bernard
Reforço chegará no início de julho na equipe
Hulk é um dos grandes ídolos da era 2021-2024 do Atlético-MG. Dessa forma, nesta temporada, ele terá a oportunidade de jogar ao lado de outro nome de peso.
O jogador, que sempre foi valorizado pela torcida, é o meia-atacante Bernard. O atleta chega no meio da temporada, após assinar um pré-contrato com o Galo.
A idolatria de Bernard
Enquanto Hulk contribuiu para a conquista do Brasileirão, Bernard foi fundamental na primeira conquista da Libertadores do clube.
Assim sendo, durante a janela de transferências do meio do ano, terão a chance de atuar juntos novamente, reacendendo a paixão da torcida alvinegra.
Hulk e Bernard já tiveram a oportunidade de jogar lado a lado pela seleção brasileira, ambos integrando o grupo durante a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.
A chegada de Bernard
Dessa maneira, como principal nome do elenco, o camisa 7 comentou sobre como enxerga a chegada de Bernard ao Atlético-MG.
“Não conversei ainda, mas tenho certeza que será uma peça fundamental ao plantel. É um cara que conhece a casa, é amado pela torcida. Vem com muita vontade para somar e para continuar escrevendo a sua história com o clube. Ele ganhou coisas grandes aqui. Estamos ansiosos.”
Assim sendo, o cronograma do atacante tem cerca de 15 dias de férias. Bernard desembarca em Belo Horizonte na sexta-feira (1).
Sem data para apresentação
O Atlético não cravou a data da apresentação de Bernard ao clube. No entanto, o jogador já trabalha para ele se apresentar ao Galo na semana do dia 15 de junho.
Bernard já encerrou a temporada pelo Panathinaikos, da Grécia. Assim sendo, com um pré-contrato assinado com o Galo, ele só poderá atuar a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferência é aberta.
Scarpa fala sobre o Palmeiras
Em um clima descontraído, o meia-atacante Gustavo Scarpa respondeu se irá “secar” o Palmeiras ao longo do jogo contra o San Lorenzo, a fim de que o Atlético-MG tenha a possibilidade de terminar a fase de grupos da Copa Libertadores da América na liderança geral.
Como ex-jogador da equipe paulista, Scarpa reforçou a importância de alcançar a liderança na fase de grupos da Libertadores.
No entanto, ele reconheceu que essa tarefa ficou mais difícil após o tropeço que o Galo teve contra o Peñarol, na 5ª rodada.
“Sei como as coisas funcionam lá. Não adianta secar, não. Eles são embaçados. Seria importante terminar na primeira colocação geral. Mas, quando falhamos, e dependemos de outros resultados, fica mais difícil. Se ela vier (liderança), será muito bem-vinda.”