Athletico Paranaense marca com Vitor Roque e evita derrota

Brigando por objetivos diferentes na tabela, Athletico Paranaense x Atlético Mineiro se enfrentaram pela 22ª rodada do Brasileirão. No fim, a partida acabou empatada em 1 x 1, o que não ajuda muito nenhuma das equipes. Antes de mais nada, fique até o final e confira o pós – jogo.

O gol dos mandantes foi marcado pelo atacante Vitor Roque. Enquanto isso, o gol do time visitante foram marcados pelo atacante Paulinho.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

No primeiro tempo, a partida teve maior domínio do Atlético Mineiro, e viu isso surtir efeito.

Primeiramente, o Galo conseguiu marcar logo no começo, com Paulinho. O atacante marcou de cabeça, após um cruzamento, aos 5 min, 0 x 1.

O time mineiro teve outra baita chance, agora no contra-ataque, com Pavón, mas que parou em defesa do goleiro Léo Linck.

Quem também teve oportunidade, foi o zagueiro Diego Costa, que cabeceou livre após cobrança de escanteio, mas parou em Matheus Mendes.

Após isso, veio a resposta do time da casa, que finalmente entrou no jogo. Thiago Heleno, de cabeça e Vitor Bueno, em finalização. Ambas pararam em Éverson.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Athletico Paranaense melhorou com as entradas de Zapelli e Cuello.

A partir daí, foi uma baita pressão dos mandantes, que arriscaram com Esquivel, Madson, Vitor Bueno e Vitor Roque duas vezes, todas sem sucesso.

Porém, na terceira vez não teve jeito. O atacante teve uma nova oportunidade de finalizar e viu Éverson defender mais uma vez. Contudo, o goleiro deu rebote e aí sim Roque conseguiu empatar a parada, aos 78 min, 1 x 1.

No fim, Fernandinho acabou expulso e o Galo até tentou o desempate com Paulinho, mas o atacante acabou desperdiçando dessa vez.

Escalação do Athletico Paranaense

Léo Linck, Madson, Cacá, Thiago Heleno, Esquivel; Fernandinho, Erick (Alex Santana), Vidal (Zapelli); Vitor Bueno (Pablo), Vitor Roque, Rômulo (Cuello). Técnico Wesley Carvalho.

Escalação do Atlético Mineiro

Everson, Mariano (Alisson), Bruno Fuchs (Réver), Jemerson, Guilherme Arana; Otávio, Edenílson, Pedrinho (Patrick); Pávon (Saravia), Hulk (Alan Kardec), Paulinho. Técnico Felipão.

E agora, como fica o Athletico Paranaense?

Dessa forma, com o empate, o Athletico Paranaense segue no 7º lugar, com 34 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na quarta-feira do dia 13, onde irá encarar o Flamengo, fora de casa, pelo Brasileirão.

Confira os próximos jogos do Athletico Paranaense

  • Flamengo (F) – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Internacional (C) – 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Coritiba (F) – 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Bragantino (C) – 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Grêmio (F) – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Botafogo (F) – 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • América Mineiro (C) – 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

E agora, como fica o Atlético Mineiro?

Dessa forma, com o empate, o Atlético Mineiro permanece no 9º lugar, com 31 pontos. Agora, a equipe só volta a campo no sábado do dia 16, onde irá encarar o líder Botafogo, em casa, pelo Brasileirão.

Confira os próximos jogos do Atlético Mineiro

  • Botafogo (C) – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Cuiabá (C) – 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Internacional (F) – 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Coritiba (C) – 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Palmeiras (F) – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Cruzeiro (C) – 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Bragantino (F) – 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto Destaque: Robson Mafra/AGIF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.