Athletico Paranaense empata diante do Cruzeiro com três gols para cada lado

Brigando na mesma parte da tabela, Athletico Paranaense x Cruzeiro se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão. E foi um jogão, que acabou empatado em 3 x 3. Antes de mais nada, fique até o final e confira o pós – jogo.

Primeiramente, o time da casa marcou com o lateral Madson, o volante Fernandinho, de pênalti e o atacante Pablo. Enquanto os visitantes marcaram com os atacantes Arthur Gomes, estreante da tarde na Raposa (2) e Wesley.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

No primeiro tempo, foi o Cruzeiro que começou com tudo. Logo aos 8 min, brilhou a estrela de Arthur Gomes, que de cabeça, após cobrança de escanteio marcou em sua estreia, seu primeiro gol no novo clube, 0 x 1.

Pouco depois, o atacante conseguiu repetir a dose, aos 37 min, após receber um cruzamento de Wesley, 0 x 2.

Logo em seguida, Marlon quase fez o terceiro para os visitantes. E se um lateral não fez, o outro fez. Aos 41 min, Madson aproveitou a sobra da defesa Cruzeirense e descontou, 1 x 2.

Segundo tempo

No segundo tempo, a partida continuou bem pegada. Boas chances foram criadas pelos dois lados.

Contudo, a parada só foi igualada aos 78 min, quando Cannobbio mandou para a área, Madson cruzou, e Pablo empatou o jogo, 2 x 2.

Logo em seguida, Wesley tocou na saída do goleiro Bento e colocou o Cruzeiro na frente de novo, 2 x 3. Parecia que os mineiros ficariam com os três pontos.

Porém, no apagar das luzes, Rafael Cabral cometeu um penalti em Canobbio, derrubando-o dentro da área. Aos 87 min, Fernandinho cobrou alto no canto direito do goleiro Cruzeirense, que não teve chance de defender, e por fim, terminou em 3 x 3.

Escalação do Athletico Paranaense

Bento; Madson, Matheus Felipe (Arriagada), Thiago Heleno e Esquivel; Hugo Moura (Fernandinho), Vidal (Erick) e Vitor Bueno (Zapelli); Canobbio, Vitor Roque e Cuello (Pablo). Técnico Wesley Carvalho.

Escalação do Cruzeiro

Rafael Cabral; Palacios (William), Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva (Fernando Henrique), Machado (Matheus Pereira) e Matheus Vital (Wallisson); Wesley e Arthur Gomes (Nikão). Técnico Pepa.

E agora, como fica o Athletico Paranaense?

Dessa forma, com o empate, o Athletico Paranaense cai na tabela para o 7º lugar, agora com 27 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na próxima terça-feira, onde irá encarar o Bolívar, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Confira os próximos jogos do Athletico Paranaense

  • Bolívar (F) – ida das oitavas de final da Copa Libertadores
  • Santos (F) – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Bolívar (C) – volta das oitavas de final da Copa Libertadores
  • Cuiabá (C) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Goiás (F) – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

E agora, como fica o Cruzeiro?

Dessa forma, com a igualdade no placar, o Cruzeiro sobe na tabela para o 10º lugar, com 23 pontos. Agora, a equipe só volta a campo no próximo domingo, onde irá encarar o líder Botafogo, em casa, também pelo Brasileirão.

Confira os próximos jogos do Cruzeiro

  • Botafogo (C) – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Palmeiras (F) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Corinthians (C) – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto Destaque: Gabriel Machado/AGIF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.