Atacante se emociona após marcar o gol da vitória “Eu sabia que precisava jogar”
Neste domingo (12), Criciúma x Avaí entraram em campo pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O Clássico vencido pelo Tigre por 3 a 2, teve uma dose extra de emoção. O atacante Felipe Vizeu autor de um dos gols se emocionou durante a entrevista ao relembrar de seu pai falecido neste final de semana.
Um alívio para atacante é a rede
Felipe Vizeu soube da morte de seu pai, Marco André Vizeu do Carmo, de 59 anos, no domingo, poucas horas antes do jogo contra o Avaí. Mesmo abalado com a notícia, pediu para seguir na concentração tricolor em Florianópolis.
Segundo informações da equipe do Sul de Santa Catarina, o pai do camisa 9 estava internado em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e faleceu. A causa da morte não foi divulgada. Ele deixa a esposa Luciana e os filhos Felipe, Igor e Kayky.
Poucas horas depois, o atacante marcou um gol no clássico válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Durante entrevista no intervalo do jogo, Vizeu comentou sobre seu momento.
“Eu sabia que precisava jogar, mesmo com essa notícia muito triste. Tinha que ajudar meus companheiros, que também são uma família para mim.
Fiquei muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou. Quero dedicar o gol a ele e pedir muita oração pra mim e minha família. Que isso conforte os nossos corações. Eu vou seguir assim, lutando e brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser, dando muitas alegrias pra ele, agora me olhando lá de cima”, declarou.
O atacante Felipe Vizeu, foi revelado pelo Flamengo, mas veste a camisa do Tigre desde a última temporada tendo marcado 10 gols em 34 jogos.
Para manter a liderança
O Criciúma é o líder do Campeonato Catarinense com 18 pontos. Sua campanha conta com seis vitórias e apenas uma derrota.
A próxima partida do Tigre será contra o Brusque, neste sábado (15), às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse.