Atacante CONGOLÊS pode ser o novo REFORÇO de clube brasileiro

O Criciúma está de volta à elite do futebol brasileiro, bem discreto nesta janela de transferências, o Tigre finalmente mostrou suas garras. O Tricolor Catarinense está perto de anunciar o atacante congolês, Yannick Bolasie, com uma passagem relevante pela Premier League.

Congolês para 2024

De acordo com informação do jornalista Fabrizio Romano, o Criciúma está perto de acertar a contratação de  Yannick Bolasie, atacante congolês com passagens por clubes da Premier League.

Seu momento de maior destaque foi com a camisa do Crystal Palace, entre os anos de 2012 a 2016. Com disputou 144 partidas com a camisa dos Águias, marcando 13 gols e contribuindo com 30 assistências.

Bolasie também teve passagens por outros clubes da Europa como Everton da Inglaterra, Sporting de Portugal e Rizespor da Turquia. No entanto, uma série de lesões interrompeu o progresso do jogador.

Atualmente com 34 anos, o atacante está sem clube desde o fim do ano passado. Seu último clube foi o Swansea City, da segunda divisão do futebol inglês, em 2022 e 2023.

Agora o atacante congolês pode integrar o Tigre no seu retorno para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Criciúma de volta à elite

O Tricolor Catarinense retornou à primeira divisão do Campeonato Brasileiro após 10 anos. Terceiro colocado na Série B 2023, o Tigre conseguiu o acesso junto com Vitória, Juventude e Atlético Goianiense

Apesar de conseguir o retorno e contar com o apoio de sua torcida, o Criciúma  até o momento foi bem discreto nesta janela de transferências. Até o momento, o time renovou o contrato com seis jogadores, e anunciou a contratação de mais seis reforços para 2024.

Os destaques ficam por conta da renovação de Felipe Vizeu, destaque na campanha de 2023 quando o Tricolor conseguiu o acesso. E a contratação de Renato Kayzer, que se destacou com a camisa do Fortaleza, e estava emprestado ao Atlético-MG.

Completam a lista de contratações do Criciúma os seguintes jogadores:  Baltasar Barcia, Yerson Candelo, Baltasar Bárcia, Miguel Trauco, Higor Meritão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.