Champions League 2023/2024: Arsenal x Porto onde assistir
Nesta terça-feira (12), Arsenal x Porto se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League, às 17 horas (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Prováveis escalações
Arsenal: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Kiwior; Jorginho, Rice e Odegaard; Saka, Trossard e Havertz. Técnico: Mikel Arteta
Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Otávio e Wendell; Varela, Pepê e Nico González; Francisco Conceição, Galeno e Evanilson. Técnico: Sérgio Conceição
Onde assistir Arsenal x Porto
A partida contará com transmissão em TV aberta pelo SBT, e pelo canal por assinatura TNT Sports
O confronto entre Arsenal x Porto também contará com transmissão online através do serviço de streaming Max para todo o Brasil.
Situações das equipes
No jogo de ida o time português levou a melhor e venceu por 1 a 0, em Portugal. Agora a equipe da Capital precisará vencer por dois gols de diferença para conseguir avançar sem necessidade de prorrogação.
O Arsenal de Mikel Arteta vem embalado após assumir a liderança da Premier League. Depois de vencer o Brentford por 2 a 1 no sábado, a equipe deixou Liverpool e Manchester City que empataram no último domingo (10) para trás. A grande baixa deve ser Gabriel Martinelli, que segue no departamento médico e foi cortado dos próximos amistosos da Seleção Brasileira.
O Porto comandado pelo técnico Sérgio Conceição é o terceiro colocado no Campeonato Português, sete pontos atrás do líder Sporting. Os Dragões vêm de vitória por 3 a 0 sobre o Portimonense fora de casa. E contará com o substituto de Martinelli na Seleção, Galeno.
Ficha técnica
- Liga dos Campeões: jogo de volta, oitavas de final
- Partida: Arsenal x Porto
- Data e Hora: terça-feira, 12 de março, 17 horas (horário de Brasília)
- Local: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra
- Arbitragem:
Árbitro: Clément Turpin.
Assistentes: Nicolas Danos e Erwan Finjean.
Quarto árbitro: Ruddy Busquet.
VAR: Jerôme Brisard e Willy Delajod.