Arsenal mira estrela da Premier League, mas não será fácil

Arsenal monitora alguns nomes para a próxima janela de janeiro e goleador destaque da Premier League está no radar; confira

O Arsenal deve vir com tudo na próxima janela de meio de temporada na Europa em janeiro para conseguir subir o nível técnico da sua equipe e ainda por cima ter mais opções em uma temporada onde briga em várias frentes.

Arsenal quer estrela da Premier League

E de acordo com matéria do site Fichajes, um dos alvos do time do norte de Londres para o inverno europeu é Ollie Watkins, referência do ataque do Aston Villa e um dos jogadores que mais se destacam na atual Premier League.

A publicação afirma que, com apenas Gabriel Jesus como atacante confiável na equipe, Mikel Arteta procura reforçar a profundidade e a qualidade de seu setor ofensivo para competir de igual para igual com equipes como o Manchester City, porém acredita-se que será difícil que o Villa aceite perder um dos seus melhores jogadores no meio da temporada.

Watkins seria grande contratação para os Gunners

Na temporada anterior, Watkins marcou um total de 16 gols em todos os torneios e contribuiu com seis assistências, demonstrando ser um atacante completo e versátil. Nesta temporada, ele deu continuidade a essa sequência de sucesso, registrando 7 gols e 4 assistências em 13 partidas, lembrando que seu desempenho não passou despercebido, pois ele já teve seu nome ventilado no Emirates na última janela de verão na Europa.

Watkins tem mais 5 anos de contrato com o Aston Villa, que vai até junho de 2028 e, segundo a última atualização de outubro do Transfermarket, site especializado em mercado da bola, o atacante de 27 anos está avaliado em 55 milhões de euros (cerca de 293 milhões de reais de acordo com a cotação atual).

Arsenal tem outro atacante em vista

Segundo notícia divulgada pelo site TeamTalk, outro alvo do Arsenal para o setor ofensivo é Ivan Toney, que está suspenso de atuar por questões extracampo. Ele tem vínculo com o Brentford até junho de 2025 e, segundo o site Transfermarket, o Arsenal teria que pagar um valor na casa dos 35 milhões de euros (187 milhões de reais) para contar com os serviços do inglês.

Lembrando que o Arsenal volta da parada da Data-Fifa no próximo sábado (21) para encarar nada menos do que um clássico londrino contra o Chelsea no Stamford Bridge.

Salve aí os próximos cinco jogos dos Gunners

 

Premier League – 9ª rodada

Chelsea x Arsenal – sábado (21/10), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

UEFA Champions League – 3ª rodada do grupo B

Sevilla x Arsenal– terça-feira (24/10), às 16h (de Brasília), no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla – Transmissão: TNT (TV fechada) ou HBO Max (streaming).

 

Premier League – 10ª rodada

Arsenal x Sheffield United – sábado (28/10), às 11h (de Brasília), no Emirates Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Copa da Liga Inglesa – Oitavas de final

West Ham x Arsenal – quarta-feira (1/11), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).

 

Premier League – 11ª rodada

Newcastle x Arsenal – sábado (21/10), ás 11h (de Brasília), no Estádio St. James’ Park, Newcastle upon Tyne – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.